← Projectos

Apostas Desportivas Grátis

Lida 4908 vezes

Offline

tugafcp 
Membro
Mensagens 22 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Eighth year Anniversary

Olá  :grin:

Antes de mais quero salientar que Apostas Desportivas Grátis NÃO tem nada a haver com método dinheiro ou coisa que se pareça.

O Apostas Desportivas Grátis concentra-se mais em Desportos Americanos, tal como Basebol, Futebol Americano, Hóquei no Gelo, mas também aborda-mos o Futebol. Tenho perto de 3anos de experiência em apostas.
O site é mais dirigido para apostadores "verdadeiros", ou seja, os que fazem mesmo apostas e não para os que apenas aplicam o "método". Também explicamos vários assuntos sobre as apostas como o Punting e o Trading, como aumentar a banca, erros a não cometer, etc.

Todo o historial de apostas é 100% verdadeiro!


Antes tinha um aspecto mais simples, no entanto mudei para este tema. Espero que gostem e estou aberto a sugestões sobre o site.

 :obrigado:
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Link?

Edit: já metes-te xD

Parece me bem os temas de desportos americanos, mas isso seria melhor se fosse em inglês ou não?
Offline

tugafcp 
Membro
Mensagens 22 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Eighth year Anniversary

Link?

adicionado, tinha-me esquecido de inserir os links   #-o
Offline

tugafcp 
Membro
Mensagens 22 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Eighth year Anniversary

Link?

Edit: já metes-te xD

Parece me bem os temas de desportos americanos, mas isso seria melhor se fosse em inglês ou não?

Sim, era preferivel, mas não tou muito à vontade com a escrita em Inglês. Percebo o inglês perfeitamente, já na parte escrita a história é um bocado diferente com alguns erros. As apostas estão num formato compreensível, mas sinto-me melhor com as análises em PT.  :-?
Por isso entre meter metade PT e metade inglês ou tudo em PT, escolhi tudo PT. Até porque o nome do dominio está em português.
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Aquele design #-o
Offline

tugafcp 
Membro
Mensagens 22 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Eighth year Anniversary

Aquele design #-o

Nao achas que é o mais adequado?
Antes usava o neoclassical http://pearsonified.com/theme/neoclassical/
Offline

Zompixau 
Membro
Mensagens 511 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Concordo com o Celso, aquele design está mesmo muito mal.

Tugafcp, na tua opinião, achas que o site tem um bom design?
Offline

tugafcp 
Membro
Mensagens 22 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Eighth year Anniversary

É assim, de todos os que experimentei (e nao foram poucos  #-o ) foi o que achei melhor.
Mas ainda não é aquele que eu desejava...  :-(

Qual é o design que na vossa opinião encaixava melhor?
Offline

Zompixau 
Membro
Mensagens 511 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Acho que o que tinhas antes era melhor do que este.

Se não tavas satisfeito com o design, não lançavas o site... Trabalhavas até estar com querias.

Eu nunca lançaria um site sem estar satisfeito com o design...
Offline

tugafcp 
Membro
Mensagens 22 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Eighth year Anniversary

Acho que o que tinhas antes era melhor do que este.

Se não tavas satisfeito com o design, não lançavas o site... Trabalhavas até estar com querias.

Eu nunca lançaria um site sem estar satisfeito com o design...

O problema é que não tenho muitos conhecimentos de WebDesign... Faço umas traduções e pouco mais...  :-#
É assim, eu não desgosto do design, mas gostava de um melhor.

O problema do antigo é que tinha pouco espaço no centro...  :/

Mas já agora, porque é que não gostam do design? É por não se encaixar no modelo de site ou é mesmo o design do tema?
Offline

Zompixau 
Membro
Mensagens 511 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Por várias coisas, como não dar para ver o título das notícias.
Offline

tugafcp 
Membro
Mensagens 22 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Eighth year Anniversary

Por várias coisas, como não dar para ver o título das notícias.

Nao ves os titulos das noticias?   :-k
Eu tanto no Firefox como no IE tá tudo normal. :/
Offline

Zompixau 
Membro
Mensagens 511 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Nao ves os titulos das noticias?   :-k
Eu tanto no Firefox como no IE tá tudo normal. :/

Estava a ver num IE antigo, no mozilla já se vê.

Se não tens muitos conhecimentos em design, compra um logotipo, aquele que tens está muito mau.
Offline

tugafcp 
Membro
Mensagens 22 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Eighth year Anniversary

A parte de comprar um logotipo, sei que seria o melhor, mas neste momento nao queria tar a gastar mais €.  :/
Offline

mestreamateur 
Membro
Mensagens 671 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter

Boas,

Também não gosto do design, acho que podias melhorar isso facilmente mudando:

- Os títulos das abas, maiores e todos da mesma cor
- As cores cremes e castanhos acho que ficam horríveis em cima do cinza e do preto, prefiro cores vivas, por exemplo laranja
- Nos titulos tirava os **
- Metia um Logo menos complexo e mais bonito, pode fazer isso na boa em photoshop, não precisas de ser expert.

De resto parece-me bem