Mensagens - rsimoes

Páginas: 1 2 3
1
Desenvolvimento / Re: SO Linux - qual escolher?
« em: 15/Dez/2014 17:39 »
http://lubuntu.net/ e muito bom para pc's com fraco desempenho/pcs antigos.

2
Conversa Geral / Re: Chrome ou Safari? em ambiente Mac
« em: 27/Mar/2014 14:18 »
firefox + extensão Google Shotcuts ... perfeito  :)

3
Desenvolvimento / Re: Cliente de E-mail / Gmail
« em: 25/Fev/2014 14:29 »
A quantidade de contas e mails pesam em qualquer cliente de mail. Tenta configurar os intervalos de verificação de novas mensagem por conta, aumentando para 60 a 120 minutos (ou mais) as contas menos importantes, sincronizar apenas as mensagens mais recentes (últimos 30 dias ).... pode ajudar.

4
Desenvolvimento / Re: Cliente de E-mail / Gmail
« em: 25/Fev/2014 13:58 »
Thunderbird + extensões(google contacts 0.7.2, MinimizeToTray revived 1.1.2, Thunderbird Conversations 2.7) para o mail. (versões á data actual)
A Extensão WebApp Tabs 2.1 permite abrir paginas web no Thunderbird, e assim ficares com um "centro de comunicações" integrado.


5
Podes enviar mais informação sff.

6
Mais informação por mensagem sff.

7
...
-Segundo os termos do youtube, não se pode ter vídeos do youtube na mesma página de blogs/sites com adsense. ( neste caso, recomenda-se a estes sites que usem vídeos de outros sites que o permitam ou que não tenham vinculação com a google ).

...

Esta a acontecer por todo lado. Li algures, já não me lembro onde,  que este problema tem a ver com partilha de videos do Youtube em blogs/sites  com adsense, como ja foi referido pelo NITROFOX. Verifiquei que alguma referencias na net passaram a usar vídeos de serviços como a Vimeo e outros. Fecha-se uma porta, abre-se uma janela  :lol:. Quanto aos sites sem qualidade, de quando em quando sofrem  :procuranogoogle:  :superlol:.

Quanto aos sites sem qualidade, de quando em quando sofrem 

8
Hosting / Alguem ja usou o Visual Fusion?
« em: 15/Nov/2013 11:05 »
Boas, estive a procura de alojamentos SSD em Portugal e encontrei Visual Fusion, gostava de saber se algum já o usou a e qual o vosso feedback?


9
Hosting / Re: Webtuga e o Tráfego "ilimitado"
« em: 22/Ago/2013 18:11 »
Não me parece que estejamos próximos de ter acesso a tecnologia que nos permita o fornecimento desse tipo de serviços. Mas a realidade é que já existem muitas empresas a divulgarem "disco ilimitado" e se existe oferta, é porque a procura é grande. No entanto também existem pessoas que por vezes para alojar um site estático em HTML com meia duzia de imagens, não lhes chega 1TB de espaço... tem mesmo que ser ilimitado, não vá o diabo tecê-las.

A nossa filosofia prima por garantir que o cliente está satisfeito e não é enganado com ofertas impossíveis.

Podem também oferecer espaço em disco "ilimitado" limitado a uma utilização responsável, não vejo mal nenhum nisso. O Hostgator faz isso ninguém sente enganado ;).
...
For Example, customers who are affecting other clients or are using 25% or more of system resources for longer then 90 seconds would be in violation. Please see our TOS or contact us for complete details and restrictions
....

Sem stress 

10
Hosting / Re: Webtuga e o Tráfego "ilimitado"
« em: 22/Ago/2013 14:21 »
Ainda lhe falta ter espaço em disco ilimitado...  :-k    :grin:  :grin:

11
Após 15 minutos de muita paciência consegui perceber com funciona.

12
Envia-me mais info por PM sff.
Obrigado.

13
Boa Noite.

Podes enviar Url do site em questão e preço por PM sff.

Cumprimentos

14
Desta ocorrência nem cheguei a abrir ticket(até o Ptservidor estava inacessível), tal como outras ocorrências detectadas que após algum tempo (5 / 10 minutos) retornam á normalidade sem necessidade de abrir tickets.

Reafirmo o que já disse em relação a ptservidor, é bom e recomenda-se e devem de tentar melhor, e vocês tem toda a informação que necessitam para saber do que falo.

Não vou alongar mais esta conversa.

Boa Noite a todos.






15
Boa noite,
Pode por favor nos indicar a que se refere em concreto para que a situação possa ser analisada?

Obrigado.

Todas as situações são resolvidas e bem pelo suporte da Ptservidor, a qualquer hora e com profissionalismo . Hoje foi uma delas. (Não foi aberta ocorrência)

Verifico no entanto a quantidade de ocorrências detectadas é significativa. Não significa que a Ptservidor tenha um mau serviço de hosting, mas tem margem para melhorar e do meu ponto de vista deve melhor.

Neste post já tinham referido esse tema http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=40676.0


Páginas: 1 2 3