← Projectos

Blog sobre diversas curiosidades

Lida 1753 vezes

Offline

jcmonitor 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma

Olá a todos! Venho apresentar-vos o meu blog www.hojedescobri.com e pedir a vossa opinião acerca do mesmo. Agradeço a ajuda.
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Podias ter feito uma apresentação mais cuidada.

Quanto ao blog:

Nao sei quais sao os teus objectivos mas acho que a barra do Translate do Google poderia ser retirada. O logotipo nao esta mau, esta simples mas acho que poderias melhor um pouco. O theme penso que é adequado ao tema do teu site.

Acho que tens a publicidade mal colocada, isto é, em alguns artigos a publicidade nas imagens exede o tamanho do post e fica por cima de uma outra. Acho que poderias ajustar melhor esse aspecto.

Reparei que tens tambem 2 formularios de pesquisa(1 no header, 1 na sidebar). Poderias optar por retirar o da sidebar.

Acho que e tudo xD Boa Sorte para o projecto ;)
Offline

Machadix 
Membro
Mensagens 30 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

boa ideia.

Sugestões (valem o que valem)
- remoção de uma das barras de pesquisa
- correcção dos adsinimages porque saem foras das imagens (e são excessivos)
- posição do adsense, todos queremos fazer dinheiro mas pessoalmente não gosto de entrar num site e ter logo ali em cima pois gosto de ver o site e não a pub (mas é a minha opinião)
- migração para host proprietário em wordpress e largar o blogger. Por meia dúzia de dólares compras alojamento para um ano inteiro e sempre largarias estes templates cheios de backlinks no footer pois dá um ar pouco profissional (na minha opinião lá está)
- Logotipo pode ter ali mais uma gracinha (mantendo a simplicidade)
Offline

jcmonitor 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma

Oi, agradeço as vossas sugestões que levei muito em consideração.

Machadix, por enquanto ainda vou mantê-lo no Blogger mas agradeço a tua sugestão bastante útil. Quis seguir, com este blog, um pouco do conteúdo que o www.todayifoundout.com segue, por isso ainda estou envolvido no processo de criação.
Quanto ao logotipo estou a pensar em mudá-lo sim. Algumas dicas de sites ou programas que me recomendem para isso?

 :obrigado: