← Arquivo

Editores

Lida 6396 vezes

Offline

Ze-dos-Trukes 
Membro
Mensagens 86 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Boas ideias...
Embora na lista estejam alguns k vão ser complicados de gerir... ou então n! :D

PAra já posso ajudar em:

Informática
Gastronomia
Música
Jogos Online (curti esta, será k temos até capacidade de programar um pequeno jogo, daqueles viceiantes, q dê para sacar pelos cibernautas, e jogar on-line, com opções que incluam um genero de chat entre os membros por ex...)
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Excelente Ze-dos-Trukes! :D
Offline

pedrojdias 
Membro
Mensagens 26 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Tenth year Anniversary

Ainda bem que concordaram cmg... penso realmente que é a melhor maneira de trabalhar.
Mas para que todo possa ser definido penso que devem existir xefias, alguem k faça uma gestao mais alargada. Isto para que estes possam sabar em que ponto esta o trabalho, definir os grupos e as fases (datas). Como é um projecto conjunto, axo k o nome "CHEFES" é muito pesado, talvez lideres. Não sei se ja existem esses ditos lideres, se não existem acho que os mentores do projecto deveriam ocupar esses lugares. Os lideres, na minha opinião deveriam depois nomear lideres de grupo, que seriam responsáveis pela organização dos grupos e do seu trabalho.

Provavelmente existirão opiniões contrarias á minha opinião, que não encaram muito bem o esquema de hierarquias. Não sei...
Mas acho que só assim o projecto pode verdadeiramente ir para a frente, se ouver trabalho orgnizadamente distribuido e com prazos de conclusão (mais ou menos alargados). :wink:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Definir chefias, como bem entendes, vai ser complicado! Agora orientadores, tudo bem ;)

Ainda não existem esses orientadores, acho que os poderíamos eleger por votação, o que é que te parece?
Offline

pedrojdias 
Membro
Mensagens 26 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Tenth year Anniversary

Mentores, chefias, lideres... como lhe quiseres chamar...
Continuo a defender que os mentores do projecto e os moderadores do forum teem prioridade, pois estão mais dentro do assunto e conhecem-se melhor... mas não ponho de parte uma votação... :wink:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Fico feliz por não colocares de parte votação! :D

Acima de tudo acho que juntos poderemos criar algo de muito poderoso no mundo online português! Aquilo que todos gostaríamos (mas não conseguimos) fazer individualmete, podemos concretizar em conjunto!

Tens dado excelentes ideias! Contínua! ;)
Offline

pedrojdias 
Membro
Mensagens 26 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Tenth year Anniversary

Kd descobri o forum ja se falava disto e axei logo muito interessante. Pk kk um de nos tem akele sonho de ter um portal generalista com milhares de acessos. so que para fazer um coisa em termos, da mt trabalho, k uma so pessoa não consegue.
Se isto for levado de boa maneira, pode vir a dar algo mt interessante.

Kt as ideias, faço o que posso... As vezes não apareço mais por falta de tempo... mas kd me lembro venho e faço kestao de postar!
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Até já fui ameaçado por apoiar este projecto :lol:

Tenho, cada vez mais, a certeza (mesmo que as resistências sejam fortes) de que conseguimos levar isto para a frente!

Sempre que tiveres ideias "posta"! :D
Offline

morpheus 
Membro
Mensagens 1199 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Citação de: "fpware"
Até já fui ameaçado por apoiar este projecto :lol:

 :shock:
como é que é isso???
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Citação de: "morpheus"
Citação de: "fpware"
Até já fui ameaçado por apoiar este projecto :lol:

 :shock:
como é que é isso???

Não sabias? Foi quando o Tia Clix e o Tio Sapo foram a casa dele... dizer que este projecto ia lhes dar cabo da vida, que ia fazer muita concorrencia, algo assim :P
Offline

frsantos 
Membro
Mensagens 1458 Gostos 0
Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

concordo com td o k o pedrojdias dixe axo optimas ideias
a votação seria mto boa
k tal abrir 1 novo topico com 1 enquete com o nome dos varios participantes para se iniciar a votação
 :wink:  :P
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "MeNz"
Citação de: "morpheus"
Citação de: "fpware"
Até já fui ameaçado por apoiar este projecto :lol:

 :shock:
como é que é isso???

Não sabias? Foi quando o Tia Clix e o Tio Sapo foram a casa dele... dizer que este projecto ia lhes dar cabo da vida, que ia fazer muita concorrencia, algo assim :P


No comments...
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "x_santos"
concordo com td o k o pedrojdias dixe axo optimas ideias
a votação seria mto boa
k tal abrir 1 novo topico com 1 enquete com o nome dos varios participantes para se iniciar a votação
 :wink:  :P


A ideia é mesmo essa!
Offline

frsantos 
Membro
Mensagens 1458 Gostos 0
Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

m kts coordenadores e k x escolhem?
que secçoes sao necessarias?
eu pergunto pk n faxo a minima ideia
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

é isso que estamos a definir ;)