← Projectos

BuyStampsCollection.com - Loja online de selos de colecção

Lida 2021 vezes

Offline

nandotx 
Membro
Mensagens 1012 Gostos 1
Feedback +9

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3



BuyStampsCollection.com, como o próprio domínio sugere, é uma loja online de selos de colecção.

Ainda foi pouco divulgada devido à falta de tempo que tenho tido, mas brevemente espero dar-lhe um novo visual e apostar na sua promoção.


Já sabem, se conhecerem alguém que coleccione e compre selos de colecção online, indiquem esta "pequena" loja, eu agradeço! :+trafego:
Offline

muiomuio 
Membro
Mensagens 324 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Boa Loja, seria interessante acompanhar o processo da loja a  nivel de estatisticas... cliques, visitas, compras, lucro, etc...
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

bom nicho, especialmente porque os selos estão a voltar á moda... no entanto tá muito "BANS default" isso um pouco melhorado a nivel de design ficava mesmo 5 estrelas
Offline

nandotx 
Membro
Mensagens 1012 Gostos 1
Feedback +9

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Sim, quero ver se brevemente trato de uma nova imagem para a loja, mas primeiro tenho de resolver outras coisas mais importantes/urgentes.
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

sim, tambem costumo deixar a imagem para o final, mas cada vez mais me apercebo que a imagem é 90% do sucesso do site.. é o que faz o utilizador voltar...
Offline

nandotx 
Membro
Mensagens 1012 Gostos 1
Feedback +9

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Nunca gostei muito desta imagem sinceramente e também concordo que uma boa imagem ajuda bastante, mas se o conteúdo for o que procuramos, muitas vezes a imagem fica para segundo plano.

Mas sem dúvida que quero renovar aquilo, aliás, se alguém tiver jeito para isso e preços em conta, que mande PM, senão depois "logo" me entretenho de volta disso. :cool: