← Apresentações

Apresentação de um novo membro do forum +trafego

Lida 3137 vezes

Offline

iuri 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma Avatar

Ola a todos chamo me Iuri Ribeiro. a razão para o meu nick ser "iuri" acho que é bastante obvia, sou natural de Almada mas estou na viver na Quinta do Conde, que pertence a Sesimbra.

Tenho 15 anos (quase a fazer 16), descobri este forum numa das minhas viagens pela internet pois sou daquelas pessoas que tem sempre bastantes janelas abertas. As minhas áreas preferidas da web acho que são todas!! sem a web acho que  não conseguia viver, quando chego a casa a primeira coisa que faço depois de ir á casa de banho é ligar o pc.

Actualmente estou a tirar um curso de Técnico de Electrónica, Automação e Computadores com equivalência ao 12º ano numa escola de formação profissional, os meus principais objectivos de vida neste momento é tirar as melhores notas possiveis para conseguir um bom estágio.

PS: desculpem a apresentação um bocado extensa mas pelo menos ficaram a saber algumas coisas de um adolescente com uma mentalidade bastante estranha.

Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Bem vindo :-)
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Bem vindo :wink:
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sê bem vindo !
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sê bem-vindo!

Acho que é a primeira pessoa Taoisma que "conheço"! ;)
Offline

unon 
Membro
Mensagens 175 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Bem-vindo  :grin:!
Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Bem-vindo ao +t "iuri"!  :cool:
Estás num bom curso! Se tivesse oportunidade também aprendia mais de Electrónica e Automação... Quem sabe um dia!! ;)
Offline

morrison 
Membro
Mensagens 103 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Bem vindo, espero que gostes do  :+trafego:

Abraço
Offline

zorreta 
Membro
Mensagens 850 Gostos 2
Feedback +10

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Signature Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Sê bem vindo