← Conteúdo Adulto

Minha 1ª Gallery @ TheHUN! YAHOOOOO!!!!!

Lida 11345 vezes

Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

LOL!

Epá... demora tanto até ele meter o site lá :P
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Ainda estás à espera?
Offline

netnando 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Descansa que já não falta muito, é pena teres perdido o fim de semana, mas é quase =.
Até vais alucinar com o  contador, aquilo dá mesmo prazer e é das poucas coisas que tenho saudades das Tgp.
 A primeira vez acordei as 9 da manhã e notei que estava no The Hun, fiquei paralizado .. numa janela fazia refresh ao contador e via uma saraivada monumental de visitas, na outra fazia refresh nas stats do sponsor e via um, na altura estranho, deserto de signups :?
Com o tempo habituei-me :roll:

Já agora conto uma historia daquelas a que só eu acho graça passada com o The Hun.

Um dia estava eu no Icq e aparece-me isto:
- Hello I'm The Hun.
respondi divertido - Pois e eu sou o papa!!!
O gajo afirmou que podia provar e provou.
O + patético é o que o men queria. Estava lixado porque nem sequer estava em 1º no google para a busca The Hun, nos 3 primeiros lugares apareciam uns sites de história sobre a tribo dos Hunos lol e queria ver se eu dava uma ajuda.

Aquilo era brincadeira, assim que lhe disse.
- Descansa que no máximo em 2 meses estás em 1º para "The hun" o gajo, que é um gentleman, fez questão de pagar-me com um lugar vitalicio nos 30 primeiros das suas páginas amarelas. Boa pessoa o holandês
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

que tipo de pagina é que tenho ter para submeter no thehun?
Offline

netnando 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "karrico"
que tipo de pagina é que tenho ter para submeter no thehun?


Uma galeria, com fotos pouco vistas. A gaja pode ser feia que o mau gosto do huno é lendário.

Host e sponsors não banidos, dialers nem pensar que ele abomina.

de seguida é fazer tudo limpinho e de preferência arranjar um bom host gratis e submeter.

Já agora recomendo o mesmo sponsor que ele me recomendou pessoalmente a mim http://www.payserve.com/ não sei se ainda os aceita pois eles tem dialer como opção, mas julgo que sim, pois vivem no mesmo país e são (ou eram) muito amigos.

Tens aqui um bom exemplo do que é uma galeria de fotos alojada num free host e listada no The Hun http://www6.kinghost.com/amateur/tror/89/golf.htm

Aqueles thumbnails podiam ser muito melhorados. O webmaster é nabo, pelo que como vez ainda há muita margem de manobra no The Hun
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

obrigado netnando, vou seguir os teus conselhos
Offline

netnando 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não sei se siguas... felizmente não preciso do the Hun para nada nem ele de mim ... um destes dias quando tiver tempo, vou-lhe mandar uma galeria, mas vai ser completamente louca ... tipo 3 estrelas de david com uma foto em cada ponta e ao fim um link para a mossad.com ou coisa que o valha. Quero ver se o gajo apesar dos 2 milhoes de visitas dias mantem o sentido de humor.
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Netnando... essa historia deixa qualquer um de boca aberta... com que então, o Sr. Hun, veio falar contigo :lol: Fonix! :shock:  :shock:  :shock:  :shock:

Espero ansionamente pela listagem ;)
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

és um espectaculo:)
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Nando, tu andas mesmo a ajudar o pessoal :D

Obrigado!

Essa história do The Hun não conhecia. Incrível!
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

O nando é o maior :lol:  :lol:
Offline

netnando 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bom dia. Sou o maior da minha rua. lol
Um gajo ao fim duns anos nisto coleciona algumas histórias malucas.
Eu já trocava uns ocasionais mails com o The Hun.
O the hun yellow pages, só mudou de côr 2 vezes durante uns dias, uma vez para Azul quando lhe nasceu o filho e outra para côr de rosa quando teve a filha.
Penso que é a filha que tem exatamente a mesma idade do meu puto, assim que gostavamos de falar sobre as alegrias da paternidade.

Anonymous 
Visitante

Citação de: "netnando"
Bom dia. Sou o maior da minha rua. lol
Um gajo ao fim duns anos nisto coleciona algumas histórias malucas.
Eu já trocava uns ocasionais mails com o The Hun.
O the hun yellow pages, só mudou de côr 2 vezes durante uns dias, uma vez para Azul quando lhe nasceu o filho e outra para côr de rosa quando teve a filha.
Penso que é a filha que tem exatamente a mesma idade do meu puto, assim que gostavamos de falar sobre as alegrias da paternidade.


Eheh... impressionante! Será que os putos vão seguir pelos maus caminhos da internet como os pais?
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Citação de: "Anonymous"
Citação de: "netnando"
Bom dia. Sou o maior da minha rua. lol
Um gajo ao fim duns anos nisto coleciona algumas histórias malucas.
Eu já trocava uns ocasionais mails com o The Hun.
O the hun yellow pages, só mudou de côr 2 vezes durante uns dias, uma vez para Azul quando lhe nasceu o filho e outra para côr de rosa quando teve a filha.
Penso que é a filha que tem exatamente a mesma idade do meu puto, assim que gostavamos de falar sobre as alegrias da paternidade.


Eheh... impressionante! Será que os putos vão seguir pelos maus caminhos da internet como os pais?
Eu ja não digo nada :P
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

Citação de: "netnando"
Bom dia. Sou o maior da minha rua. lol
Um gajo ao fim duns anos nisto coleciona algumas histórias malucas.
Eu já trocava uns ocasionais mails com o The Hun.
O the hun yellow pages, só mudou de côr 2 vezes durante uns dias, uma vez para Azul quando lhe nasceu o filho e outra para côr de rosa quando teve a filha.
Penso que é a filha que tem exatamente a mesma idade do meu puto, assim que gostavamos de falar sobre as alegrias da paternidade.



tou a ver que és o cota aqui dos webmasters, és quase nosso pai :)