← Projectos

Fique-Rico / EscolaDinheiro

Lida 38011 vezes

Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Eu já vi :D

Paulo, vê lá se separas é nos comentários, os trackbacks os twitts, etc. Que aquilo assim perde a essência da coisa, parece spam...
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Bem... Isto promete! :D Grande novidade ;)

Abraço
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Parece que vai ser uma grande revolução, fico á espera :-P
Offline

Paulo Faustino 
Membro
Mensagens 735 Gostos 2
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu já vi :D

Paulo, vê lá se separas é nos comentários, os trackbacks os twitts, etc. Que aquilo assim perde a essência da coisa, parece spam...

O nosso template se tudo correr bem, já vai tratar desses pormenores também :D
Amanhã é o dia todo devolta dos últimos preparativos, que espero, tragam mais-valias para todos.

Bem... Isto promete! :D Grande novidade ;)

Abraço

Obrigado pelo comentário amigo. As expectativas são realmente muito altas, espero que possamos continuar a satisfazer as necessidades de quem pretende criar realmente projectos de sucesso. Mas atenção que as novidades não vão ficar por aqui....nem lá perto :D

Parece que vai ser uma grande revolução, fico á espera :-P

Faço do comentário ao Diguivirus a resposta para ti também amigo. Obrigado pela força.
Amanhã logo actualizarei o tópico com as novidades. O feedback é sempre importantes nestes momentos de grandes transições.
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Pelo menos uma alteração já se viu, a mudança do nome. Já provaste que sabes o que fazes, por isso, dai só pode vir boa coisa.

Boa Sorte para esta nova etapa.
Offline

Fernando Augusto 
Membro
Mensagens 922 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Vamos ficar atentos ao Escola Dinheiro!

Boa sorte Paulo! Continuação de um excelente trabalho
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

nice work man...

Gostei mesmo, alem do aspecto saudável que o site tem, é facil encontrar o que queremos, está tudo bem organizado.


Parabens
Offline

Paulo Faustino 
Membro
Mensagens 735 Gostos 2
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Finalmente online: http://www.escoladinheiro.com/
Podem ler tudo sobre a nova Escola Dinheiro neste artigo: Diga adeus ao Fique-Rico. Bem-Vindo à Escola Dinheiro!
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Muito bom! Parabéns! ;)
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Parabéns Paulo ;)
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Também gostei, acho que finalmente o projeto tem um design que se adequa à sua dimensão, com algumas ideias interessantes introduzidas. Apesar de não ser adepto do verde vocês conseguiram fazer resultar a cor e tal, mesmo assim há um ou outro aspecto que do meu ponto de vista podia ser melhorado como o posicionamento da pesquisa, o logótipo apesar de não estar mau acho que conseguiam algo muito melhor, a publicidade lá em baixo ao lado dos artigos relacionados em vez de ser imagem talvez colocar texto e trocar as posições, ou seja, colocar os artigos relacionados à esquerda e a publicidade à direita devido à forma como lemos. E eu pessoalmente também não gosto de ver a publicidade no topo antes do conteúdo e tal.

Mas no geral ficou muito bom.
Offline

Paulo Faustino 
Membro
Mensagens 735 Gostos 2
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Muito bom! Parabéns! ;)

Parabéns Paulo ;)

Também gostei, acho que finalmente o projeto tem um design que se adequa à sua dimensão, com algumas ideias interessantes introduzidas. Apesar de não ser adepto do verde vocês conseguiram fazer resultar a cor e tal, mesmo assim há um ou outro aspecto que do meu ponto de vista podia ser melhorado como o posicionamento da pesquisa, o logótipo apesar de não estar mau acho que conseguiam algo muito melhor, a publicidade lá em baixo ao lado dos artigos relacionados em vez de ser imagem talvez colocar texto e trocar as posições, ou seja, colocar os artigos relacionados à esquerda e a publicidade à direita devido à forma como lemos. E eu pessoalmente também não gosto de ver a publicidade no topo antes do conteúdo e tal.

Mas no geral ficou muito bom.

Obrigado pelo feedback. Ainda estamos a tratar de várias modificações e pormenores. Relativamente aos pontos assinalados, vejamos:

- a pesquisa provavelmente será colocada no topo da navegação superior (a testar)
- a publicidade ao lado dos artigos relacionados está em texto/imagem. Neste momento em fase de testes para depois experimentarmos apenas o modelo só de texto.
- a publicidade antes do conteúdo é um modelo que já havíamos testado com grande sucesso, mas que temos novamente de analisar com este novo template.

Obrigado a todos pelo feedback. Um comentário lá no artigo também ajudava a organizarmo-nos melhor :D
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Certo, ainda tenho que ver com mais atenção e depois deixo por lá um comentário. Relativamente à pesquisa, pois isso depende dos vossos testes, eu apontei mais esse ponto porque atualmente o leitor utilizador quase necessita de pesquisar para a encontrar. No entanto como provavelmente têm um grande número de leitores fidelizados talvez não seja grave, apesar do ponto de vista da usabilidade o local ideal para o search ser sempre "above the fold".

No que diz respeito à publicidade, sim eu sei que antes do conteúdo rentabiliza mais, aliás é uma estratégia muito utilizada, apesar de na minha opinião pessoal ficar sempre muito feio, eu pelo menos não gosto de ver. Aquela ao lado dos artigos relacionados, fica melhor esteticamente se for texto, com uma cor semelhante aos artigos relacionados e a troca de posições que referi está relacionada com o facto de lermos da esquerda para a direita e logo deviam ser os artigos relacionados a primeira coisa a ser vista e depois a publicidade.

E porque não colocar o botão de retweet do topo ao lado do título por exemplo?
Offline

Paulo Faustino 
Membro
Mensagens 735 Gostos 2
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Certo, ainda tenho que ver com mais atenção e depois deixo por lá um comentário. Relativamente à pesquisa, pois isso depende dos vossos testes, eu apontei mais esse ponto porque atualmente o leitor utilizador quase necessita de pesquisar para a encontrar. No entanto como provavelmente têm um grande número de leitores fidelizados talvez não seja grave, apesar do ponto de vista da usabilidade o local ideal para o search ser sempre "above the fold".

No que diz respeito à publicidade, sim eu sei que antes do conteúdo rentabiliza mais, aliás é uma estratégia muito utilizada, apesar de na minha opinião pessoal ficar sempre muito feio, eu pelo menos não gosto de ver. Aquela ao lado dos artigos relacionados, fica melhor esteticamente se for texto, com uma cor semelhante aos artigos relacionados e a troca de posições que referi está relacionada com o facto de lermos da esquerda para a direita e logo deviam ser os artigos relacionados a primeira coisa a ser vista e depois a publicidade.

E porque não colocar o botão de retweet do topo ao lado do título por exemplo?

Temos de estudar a colocação da pesquisa na navegação superior. Neste momento não considerámos tanto isso porque havia tanta coisa pra alinhavar que era impossível tratar de tudo. Vou rever aquela questão da publicidade do lado direito e analisar os resultados. Obrigadão. O botão de retweet foi colocado ali somente para estar presente. Temos de rever também a sua integração no novo layout. Tenho algumas ideias interessantes para adaptá-lo :D

Obrigado pelo feedback Jerson.
Offline

cnet 
Membro
Mensagens 76 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Parabéns Paulo, gostei do resultado final!
O layout ficou bastante equilbrado, o visitante sente-se confortável. Tambem nao encontrei a caixa de pesquisa à primeira, a meu ver ainda tem algum espaço no cabeçalho, talvez mesmo no verde, para uma boa integração no topo.

Sucesso!