← Blogging/Comunidades

Conselhos

Lida 3562 vezes

Nuno 
Visitante

Como Webmasters Profissionais que são gostava que me dessem alguns conselhos relativamente ao meu blog ( http://CDvirgem.blogspot.com ), conselhos esses não so a nivel visual/estrutural como tb de forma a que eu o possa rentabilizar da melhor maneira possivel. Posição de banners, campanhas que posssam lá estar que não têm tanto interesse, banners que não estão lá e "deveriam" de estar... Enfim.. Criticas construtivas são aceites!

 :obrigado:

 :russo: Nuno :russo:
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Á primeira vista diria que podes estar a um passo de ser banido da melhor forma de rentablizares o blog que é o google adsense! É que criaste num só blog uma mistura explosiva de anuncios adultos com adsense e isso é proibido! Já para não falar na sobrecarga de anuncios o pessoal não gosta de tanto anuncio.  :lol:
Offline

Pure_Water 
Membro
Mensagens 515 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

fdx tanta pub :S keres mesmo ganhar € com isso lol
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Nuno, os anuncios de sponsors adultos tem conteudo adulto!  O de mais é de menos é a unica dica que te posso dar mais, para além da que já dei. O adsense vê esse blog como está e podes dizer adeus à conta.