← Projectos

Blackberry Portugal ( www.blackberrypt.com )

Lida 10560 vezes

Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4



Site + Forum dedicado aos Blackberry's.
Vou tentar customizar o fundo do blog para se assemelhar ao Forum e melhorar um ou outro icone. Para já penso que está bom para ser lançado.

Sugestões aceitam-se.

site: http://www.blackberrypt.com
forum: http://forum.blackberrypt.com
rss feed: http://www.blackberrypt.com/feed
twitter: http://www.twitter.com/ptblackberry
facebook: http://www.facebook.com/pages/Blackberry-Portugal/294983925677

Os entusiastas/possuidores de um Blackberry ficam convidados a passar por lá :)
Offline

RaPtOr 
Membro
Mensagens 1173 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Parabéns. Está muito bem conseguido. Nos últimos tempo a empresa tem conseguido cada vez mais a fatia do mercado, por agora, não tenho nenhum BlackBerry, porque o Nokia concorrente está-me a satisfazer muito bem.
Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

A meu ver já deviam ter penetrado no mercado português mais cedo e com mais equipamentos. Nos EUA até há bem pouco tempo pelo menos, dominavam, agora com androids, nexus, iphones e bla bla bla isto ja deve estar mais repartido.

Eu cá estou bem contente com o meu :)
Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

nao ha muita gente a querer fazer reviews infelizmente :(
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O forum está muito pobre, e o design do site precisa de melhorias !
Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

obg pela sugestão
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Cuidado com o conteúdo, tens uma marca/empresa no domínio, isso é perigoso...
Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Já lhes enviei email, eu costumo ter cuidado com...

As empresas por norma não se importam de terem sites que divulgam/apoiam os seus produtos, desde que não haja concorrência nem violação dos direitos de autor, algo que no meu não acontece.

Mal seria se fossem a tirar do ar todos os sites com blackberry no nome, ou iphone, ou outros.
Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Tema alterado e costumizado, queria arranjar uma maneira de colocar uma espécie de divisória (barra horizontal por exemplo) entre os posts, alguem sabe como faze-lo ?
Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

É possivel adicionar icones ao menu no topo da pagina em Wordpress, se sim, como faço isso ?
Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

É possivel adicionar icones ao menu no topo da pagina em Wordpress, se sim, como faço isso ?

nenhum guru do wordpress me pode ajudar ? :(
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pouco percebo de Wordpress, mas deve ser simples de o fazer, procura por tutoriais WP.
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Basta ires ao ficheiro sidebar.php e adicionar no topo ou criar um widget e colocá-lo no topo.
Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

sidebar ?

eu estou a falar do menu do topo, por exemplo a opção Home tem icone, como acrescento icone nas restantes ?