← Projectos

tech4free - Ganha prémios gratuitos

Lida 6575 vezes

Offline

Th3lmuu90 
Membro
Mensagens 125 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Boas,

estou estudando programação e fiz recentemente um website para colocar em prática o que aprendi até agora, e para ganhar uns prémios ao mesmo tempo :)

O site consiste em explicar como podemos ganhar prémios a partir do xpango.com, com outras informações também.

Já refiz o site duas vezes mas continua ainda com muito para evoluir...

o link é o seguinte: www.tech4free.pt.vu

Cumprimentos.


Edit: URL editado!
Offline

max88 
Membro
Mensagens 248 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Porque não utilizas um domínio pago em .com, ou .net?

Ficarias com um projecto mais profissional...  :)
Offline

Th3lmuu90 
Membro
Mensagens 125 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

O problema é mesmo o dinheiro lol e este até que está muito bom pois é bem melhor que o anterior:

http://members.netmadeira.com/d4rkn3ss/

Encontrei um site que apenas redirecciona para o site através desse link pt.vu ;)
Offline

Th3lmuu90 
Membro
Mensagens 125 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Site actualizado:

-Novo Logo;
-Conteúdo agora é limitado por uma border simples;
-Tamanho de letra reduzido;

Visitem e dêem a vossa opinião. Gostaria de tonar o website 100x melhor :p

E boa sorte ao conseguirem os vossos prémios ;)
Offline

bayoo 
Membro
Mensagens 408 Gostos 75
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Search Level 5 Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

A mim só me aparece a página da 000webhost.com  :superlol: é só no  meu pc??
Offline

defcrash 
Membro
Mensagens 79 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

A mim só me aparece a página da 000webhost.com  :superlol: é só no  meu pc??

Não, a mim é a mesma coisa! :-k
Offline

Th3lmuu90 
Membro
Mensagens 125 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Só agora reparei... coloquei o link errado... tinha um caracter a mais  :superlol: este é o link correcto:

www.tech4free.pt.vu

peço a um moderador que altere o link, pois já não consigo editar o tópico.
Offline

desbloqueiodetelemoveis 
Membro
Mensagens 457 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Opá essas desculpas de não ter dinheiro para comprar um dominio faz-me confusão...
Todas as semanas todos nós deveremos ter pelo menos 1/2€ no bolso, carteira, etc...
Se todas as semanas guardares 1/2€ podes comprar muito bem um dominio nem que seja .info a 3€...

Fica a ideia ;)
Offline

Th3lmuu90 
Membro
Mensagens 125 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Bem... realmente não custa muito comprar o domínio já que tenho o alojamento gratuito... vou pensar nisso em 2012 :) a partir de Janeiro talvez comece a pagar um domínio.. mas este faz assim tanta confusão? eu sei que tem ".vu" no final mas também é composto por ".pt"... :s e em relação ao site? Gostam? que alterações poderia eu fazer?
Offline

desbloqueiodetelemoveis 
Membro
Mensagens 457 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Bem... realmente não custa muito comprar o domínio já que tenho o alojamento gratuito... vou pensar nisso em 2012 :) a partir de Janeiro talvez comece a pagar um domínio.. mas este faz assim tanta confusão? eu sei que tem ".vu" no final mas também é composto por ".pt"... :s e em relação ao site? Gostam? que alterações poderia eu fazer?

Por favor não uses alojamento gratuito da 000webhost.com num dominio pago..
Um dos muitos concelhos que te dou.
Se quiseres hosting cpanel manda mp que arranjo-te.
Offline

Th3lmuu90 
Membro
Mensagens 125 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Nem conhecia tal site lol não sei porque razão o link redireccionou para lá quando estava mal digitado...

Eu encontrei no outro dia um site onde podíamos fazer alojamento e ao mesmo tempo ganhámos 50 dólares ou euros em adwords... isso faria imenso jeito... mas já não me lembro onde vi isso. de qualquer das formas, antes de fazer algo vou pedir a opinião sobre o website de alojamento.
Offline

Th3lmuu90 
Membro
Mensagens 125 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Estão agora sendo oferecidos convites para o btnext.com por cada pessoa que faça o registo e complete uma oferta. Aproveitem, estão ainda 19 convites disponíveis :)
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Estão agora sendo oferecidos convites para o btnext.com por cada pessoa que faça o registo e complete uma oferta. Aproveitem, estão ainda 19 convites disponíveis :)

Não vires o site para essas bandas... afasta-te o mais possível de conteúdo pirata e sites relacionados. É um conselho de amigo.
Offline

Th3lmuu90 
Membro
Mensagens 125 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Que faço então? As pessoas registam-se mas não completam nenhuma oferta... nem elas ganham a sua prenda, nem eu ganho com os seus convites ;S
Offline

Th3lmuu90 
Membro
Mensagens 125 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Design remodelado :)

Digam o que acham ;)

Ainda posso e irei melhor umas coisas no site, mas por enquanto fica assim.

Cumprimentos.