← Projectos

www.renders.pt.vu

Lida 3860 vezes

Offline

gerardopedro 
Membro
Mensagens 596 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

boas...

este post serve para apresentar o meu novo projecto.

Fórum Renders

Este forum será um base de dados de renders, visto que há muito pessoal que os procura e em portugues pouco há disponivel...

http://www.renders.pt.vu


deem uma vista de olhos e comentem sff

cumps
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

O ke sao renders lol?

jogos?
Offline

gerardopedro 
Membro
Mensagens 596 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "asturmas"
O ke sao renders lol?

jogos?


é simples... basta fazers uma visita ao site e logo ves...


por enquanto ainda há poucos....
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

lol ja trato dixo...

cumps
Offline

Jota 
Editor
Mensagens 773 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas ta fixe o layout, apenas tem pouco conteudo e nao da para ter ideia nenhuma sem uma pessoa registar-se.
Offline

gerardopedro 
Membro
Mensagens 596 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

o conteudo ainda e pouco, e verdade... mas ja tou a tratar disso.

cumps
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

lol, também tive  a mesma ideia, mas não foi para a frente com ela já tenho fóruns a mais.
A ideia é boa, mas tipo, o fórum devia ter um nome e não só  renders, tipo tuga renders ou assim, o template não é mau, mas eu mudava, depois se o fórum é de renders acho que devia ter uma seção para design, tipo onde fala-sem de photoshop e isso, porque ir lá só postar renders acho que não.
E também uma secção para apresentarem trabalhos, tipo sig's que usam renders e isso.
Havemos de falar no MSN, porque eu tive a mesma ideia mas não foi com ela para a frente, mas mesmo assim quando andei com essa  ideia pensei em algumas coisas que se pode aproveitar para o teu fórum.
Offline

gerardopedro 
Membro
Mensagens 596 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

OK.. fico a espera pra falarmos por msn

cumps
Offline

gerardopedro 
Membro
Mensagens 596 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Todas as funcionalidades do fórum prontas...

registem-se.

cumps
Offline

gerardopedro 
Membro
Mensagens 596 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

boas...

é assim pessoal o fórum perto de 900 users registados... mas e tem pouca partiicpação.

alguem interessado em dinamizar o forum?? dou privilégios de admin.

cumps
Offline

hipnotic3d 
Membro
Mensagens 253 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Podias por uma Thread para os membros postar tutoriais sempre enriquecia o forum e talvez aumenta-se a participação.
Vou ver se encontro o meu baú no sotao com os meus renders que fiz em 3dMax.
Offline

bfms 
Equipa
Mensagens 1769 Gostos 40
Feedback +1

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 6 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Para que, de certa forma, obrigues os utilizadores a participar um pouco, podes limitar a entrada num x fórum só para quem tem mais de "10 posts" ou como entenderes.

É uma ideia  :wink: