← Websites

Vendo agregador de links

Lida 1741 vezes

Offline

Paulo Gil 
Membro
Mensagens 233 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Olá

Estou a vender o www.quelink.net (expira em: 12-08-2011).
O site tem um sistema simples (Aceitar ou Eliminar) os links que são enviados através de um painel de administração, conta também com um sistema de pesquisa para eliminar qualquer link que foi aceite.

Estatísticas dos seus primeiros passos:
http://img96.imageshack.us/img96/838/state1.png

Acredito que o projecto tenha potencial.

Vendo o projecto a melhor oferta.
Qualquer coisa MP.
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

O projecto não tem potencial, a ideia pode ter. Isso já tenho de borla. Portanto não estou a ver ninguém a dar seja o que for pelo site.

cumprimentos
Offline

Paulo Gil 
Membro
Mensagens 233 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

É a tua opinião, mas tudo depende de como irá ser monetizado/gerido no futuro.

Cumprimentos
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O que te vão dar pelo site não paga o tempo que puzeste toda a gente do forum a contribuir com ideias.
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O que te vão dar pelo site não paga o tempo que puzeste toda a gente do forum a contribuir com ideias.


concordo plenamente