← Conversa Geral

Discriminação no sapo!!!!

Lida 6797 vezes

Offline

bragadosreis 
Membro
Mensagens 58 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Citar
Pedimos desculpa mas ser-lhe-á impossível aceder aos Downloads de Música do Grupo PT. Para aceder a este site necessita de:

    * PC com um sistema operativo Microsoft Windows em uma das seguintes versões Windows 98, ME, 2000 ou XP
    * Internet Explorer versão 6.0 ou superior. A versão 6.0 está disponível gratuitamente no site da Microsoft. Clique aqui para descobrir como instalá-lo no seu PC.
    * Windows Media Player (versão 7.0 ou superior). Windows Media Player Série 10 está disponível gratuitamente no site da Microsoft. Clique aqui para descobrir como instalá-lo no seu PC.
    * Flash Plug In (versão 5 ou superior)


Isto é o que aparece no portal de "downloads legais" do sapo a quem não usa o IE!!!!!! Se não acreditam experimentem!!!!

Pela primeira vez fui barrado por usar o FIREFOX!!!!!!
A minha opinião completa está no meu blog!
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Realmente isto é, no minimo, amador:

Citar


Detectámos que tem bloqueador de janelas pop-ups instalado no seu PC. Infelizmente este site não funcionará correctamente sem uso de janelas pop-up, como tal terá de desligar ou configurar o bloqueador para que funcione com este site seguindo as seguintes instruções nos diferentes casos:

Norton Internet Security
Abra o Norton Internet Security e clique em ‘Ad Blocking’
A seguir clique em ‘Configure’
Desactive a caixa que diz ‘Turn on Popup Window Blocking’ e clique OK
Feche o Norton Internet Security

Barra MSN
Para a desligar clique simplesmente no botão da barra MSN que diz ‘Pop-ups bloqueados (0)’

Barra Google
Para a desligar clique simplesmente no botão da barra Google que diz ‘Pop-ups bloqueados (0)’

Windows XP Service Pack 2
No Internet Explorer, no menu ‘Ferramentas’, seleccione ‘Bloqueador de Pop-Up’ > ‘Desligar Bloqueador de Pop-ups’

Se o seu sistema de bloqueamento de pop-ups permitir poderá mantê-lo activo deixando-o apenas desactivado para o domínio “.od2.com”

Para voltar a entrar na página de Música clique aqui: musica.sapo.pt


http://musica.sapo.pt/oops/erro_musica.html
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "bragadosreis"
Pela primeira vez fui barrado por usar o FIREFOX!!!!!!
A minha opinião completa está no meu blog!


Your point !?

Essa pagina ja dizia isso antes do firefox sequer conhecer a luz do dia na versão beta  :roll:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

É uma questão de falta de profissionalismo do sapo... Parece-me imbecil que o sistema sirva apenas um browser...
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

Bem vindo ao mais-trafego bragadosreis
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Eles tem la gana de actualizar aquilho !
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Ja agora, O office faz me tanta falta que nem tenho instalado...Mesmo tendo ali a copia a mão !
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Por acaso já tenho deparado com esse erro! É porque o sapo só quer os noobs lá!

lol
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

Citação de: "cenourinha"
Por acaso já tenho deparado com esse erro! É porque o sapo só quer os noobs lá!

lol


Tas me a chamar noob ??? Eu apenas sou um resistente a mudança :P
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Citação de: "karrico"
Citação de: "cenourinha"
Por acaso já tenho deparado com esse erro! É porque o sapo só quer os noobs lá!

lol


Tas me a chamar noob ??? Eu apenas sou um resistente a mudança :P


Muda isso! IE Suckas! O IE 7 já tá melhor, mas consome muita memoria!
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

Citação de: "cenourinha"
Citação de: "karrico"
Citação de: "cenourinha"
Por acaso já tenho deparado com esse erro! É porque o sapo só quer os noobs lá!

lol


Tas me a chamar noob ??? Eu apenas sou um resistente a mudança :P


Muda isso! IE Suckas! O IE 7 já tá melhor, mas consome muita memoria!


enquanto não avariar não ha necessidade de troca :P
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "cenourinha"
Muda isso! IE Suckas! O IE 7 já tá melhor, mas consome muita memoria!


Muita memoria !?  :shock:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Deve tar perparado para boas makinas...(vista)
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

asturmas, coloca apenas tópicos relevantes! Por favor!
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Sapo rullezzzzz, raios parta os sapos, lol sinceramente, eu tenho o ie, e nao da para entrar por causa de tar inactivo os popups, sem comentarios.