← Sugestões

Facebook like no +t

Lida 2994 vezes

Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Como todos sabem o +t não se publicita (por assim dizer). Achamos que se não és suficientemente curioso, inteligente, ou interessado para dares com esta comunidade, então é porque muito provavelmente não vale a pena cá estares. Sim, uma maneira muito idiota de estar na web nos dias que correm, mas pelo menos temos uma maneira de estar, há quem não tenha e não faça a mínima ideia do que está a fazer, que ainda é pior.

Mas, também se calhar não temos o direito de complicar o processo no qual acreditamos que é o do "passa-palavra", sempre foi assim que crescemos e até agora tem resultado... Por isso, facilitar esse processo com os "likes/gosto" do facebook, que basicamente é essa a sua função, a do "passa-palavra aos amigos", poderia ser uma boa maneira de o fazer, o que acham?

A integração dos likes/gosto nos tópicos poderá ser boa opção?
Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Acho que sim, acho que é positivo para todos que haja uma plataforma dessas no +t, assim saberemos se o ppl gosta ou não desse determinado tópico.

Offline

johndays 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Claro que sim.

Não há nada a perder, siga com isso!
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3


Indiferente para mim.
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

I like it!
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

bem acho que neste caso temos de ver os prós e os contras, e não me parece que seja muito vantajoso para o +t, ou melhor se calhar ate é, vão começar a surgir mais registos penso eu, o problema é que não será de pessoas muito ligadas ao mundo dos webmasters não sei  :-?
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

É uma boa ideia. :)
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

A favor, siga pra bingo!
Offline

Doppel 
Membro
Mensagens 293 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Yeap,é uma  :ideia:
Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

bem acho que neste caso temos de ver os prós e os contras, e não me parece que seja muito vantajoso para o +t, ou melhor se calhar ate é, vão começar a surgir mais registos penso eu, o problema é que não será de pessoas muito ligadas ao mundo dos webmasters não sei  :-?
Concordo com o beta, acho que devia de ser restrito.
Só podiam votar membros com mais de 30 ou 40 post's, se não vai haver ppl que só se regista para votar no "Gosto".
Offline

Daniel 
Membro
Mensagens 358 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Pois, e possivelmente aumenta o SPAM no forum

A meu ver é indiferente, penso que o betanalista e o 90fm disseram tudo
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

A questão do spam, é relativa. Todos os dias o +t tem dezenas de spam. Por sorte temos uma boa equipa que responde rapidamente a esse problema. A maioria de vocês nem se apercebe disso.

Quanto ao resto, estamos cá para ensinar os futuros webmasters, eles que venham. Quem sabe não nasce o próximo facebook em Portugal! :D O +t não vai continuar com esta postura "underground" por muito mais tempo. Porque já não faz sentido, isto será apenas uma medida que a meu ver, ajudará no nosso "plano maquiavélico para conquistar Portugal", mas não fará assim grande diferença...
Offline

Daniel 
Membro
Mensagens 358 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

A questão do spam, é relativa. Todos os dias o +t tem dezenas de spam. Por sorte temos uma boa equipa que responde rapidamente a esse problema. A maioria de vocês nem se apercebe disto.

Quanto ao resto, estamos cá para ensinar os futuros webmasters. Quem sabe não nasce o próximo facebook em Portugal! :D

Isso é verdade é raro haver SPAM por cá, e já agora não é sorte, é pessoal empenhado

Bem sendo assim, força com isso  :grin:
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Odeio o Facebook, mas sem dúvida que o botão faz todo o sentido. Portanto estou de acordo, mas continuou a odiar aquela mer** hehehe
Offline

Zompixau 
Membro
Mensagens 511 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Como o betanalista disse, acho que isto pode trazer pessoas que não 'pertencem' a este 'mundo', e isto pode-se tornar numa desvantagem, não sei, até pode não ser.

O Facebook é uma comunidade com milhões de portugueses. E não me parece que haja milhões de webmasters portugueses em Portugal. Também podemos ser inundados de brasileiros, não tenho nada contra os brasileiros, mas não sei qual é o vosso objectivo para a comunidade.

Sendo assim as pessoas vão ver muitos 'gosto' dos amigos, e vêm cá parar só naquela, de que se o meu amigo está, também estou.

Posso estar errado, mas acho que é assim que pode funcionar.