← Sugestões

Facebook like no +t

Lida 3022 vezes

Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Quem sabe não nasce o próximo facebook em Portugal! :D O +t não vai continuar com esta postura "underground" por muito mais tempo. Porque já não faz sentido, isto será apenas uma medida que a meu ver, ajudará no nosso "plano maquiavélico para conquistar Portugal", mas não fará assim grande diferença...

Portugal não! O mundo, há um vídeo no Youtube que ensina:


Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Como o betanalista disse, acho que isto pode trazer pessoas que não 'pertencem' a este 'mundo', e isto pode-se tornar numa desvantagem, não sei, até pode não ser.

O Facebook é uma comunidade com milhões de portugueses. E não me parece que haja milhões de webmasters portugueses em Portugal. Também podemos ser inundados de brasileiros, não tenho nada contra os brasileiros, mas não sei qual é o vosso objectivo para a comunidade.

Sendo assim as pessoas vão ver muitos 'gosto' dos amigos, e vêm cá parar só naquela, de que se o meu amigo está, também estou.

Posso estar errado, mas acho que é assim que pode funcionar.

Não te preocupes com isso. Primeiro é preciso que o botão tenha uso, o que desconfio, sem ser em casos que o pessoal está a divulgar coisas. Depois a maior parte das pessoas que aqui vem parar, não faz mínima ideia do que é isto muito menos do que aqui se está a falar... Todos vocês vierem ter a este mundo de alguma forma... Não se esqueçam.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Eu concordo com a medida no entanto tenho algumas reservas se tal deveria ser implementado em TODO o forum...
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Coloquem o botão é de maneira discreta sff...
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

eu sou um dos que não vou usar  :wink:

e tal como o Nuno disse duvido muito que venha a ter uso.  :-k
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Eu descobri o +t num topsites ou numa coisa qualquer do webtuga. Chegar ao mais tráfego mudou a minha vida. Porque não mudar a vida dos outros?

Força nisso, estarmos mais presentes nas redes sociais é um passo extremamente importante!
Offline

Doppel 
Membro
Mensagens 293 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Eu descobri o +t num topsites ou numa coisa qualquer do webtuga. Chegar ao mais tráfego mudou a minha vida. Porque não mudar a vida dos outros?

Força nisso, estarmos mais presentes nas redes sociais é um passo extremamente importante!

*ÁMEN !!

Concordo plenamente.
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Eu descobri o +t num topsites ou numa coisa qualquer do webtuga. Chegar ao mais tráfego mudou a minha vida. Porque não mudar a vida dos outros?

Força nisso, estarmos mais presentes nas redes sociais é um passo extremamente importante!

:)
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não acho mal, só acho que não vai ter muito uso.