← Templates e logótipos

[Serviço] Logótipos

Lida 7053 vezes

Offline

RiLex 
Membro
Mensagens 298 Gostos 0
Feedback +19

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Boas, faço logótipos por 7,5 euros. Quem quiser exemplos, mande PM.

Exemplos de trabalho :


Offline

zegomes 
Membro
Mensagens 724 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Não quero deitar a baixo nem nada parecido mas eu acho que trabalhar, neste caso, em logótipos a este preço é simplesmente trabalhar de GRAÇA!

Isto é o que vejo cada vez mais, a desvalorizarem todo o tipo de trabalhos feitos na web...

Corrijam-me se estiver errado.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Não quero deitar a baixo nem nada parecido mas eu acho que trabalhar, neste caso, em logótipos a este preço é simplesmente trabalhar de GRAÇA!

Isto é o que vejo cada vez mais, a desvalorizarem todo o tipo de trabalhos feitos na web...

Corrijam-me se estiver errado.

Bla Bla Bla... lol

______

Envia lá exemplos. E faz atenção que por mais 2€ tem aqui pessoal no fórum que faz excelentes trabalhos. ;)
Offline

zegomes 
Membro
Mensagens 724 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Bla Bla Bla... lol

______

Envia lá exemplos. E faz atenção que por mais 2€ tem aqui pessoal no fórum que faz excelentes trabalhos. ;)

És de acordo que trabalhem quase por uma nota de 5 euros por logótipo?
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tens o título mal, devia ser "serviço" e não "venda". Venda era se já tivesses uns feitos e os tivesses a vender.

Bla Bla Bla... lol

______

Envia lá exemplos. E faz atenção que por mais 2€ tem aqui pessoal no fórum que faz excelentes trabalhos. ;)
Isso é algo que nem comento, quando realmente fazem bons trabalhos e aumenta o volume de trabalho e se apercebam da sua qualidade, vão aumentar os preços como é normal. Acho que já aconteceu a quase todos que se iniciaram nisto quando éramos mais novos.
Offline

RiLex 
Membro
Mensagens 298 Gostos 0
Feedback +19

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

o problema não é esse, o problema é que não avalio o meu trabalho como profissional, por enquanto o preço é este, quando melhorar, aumenta.
Offline

RiLex 
Membro
Mensagens 298 Gostos 0
Feedback +19

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

EDIT: Meti exemplos de trabalho.
Offline

zegomes 
Membro
Mensagens 724 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

o problema não é esse, o problema é que não avalio o meu trabalho como profissional, por enquanto o preço é este, quando melhorar, aumenta.

Nesse caso...
Offline

BrunoTeixeira 
Membro
Mensagens 93 Gostos 2
Feedback +2

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Logótipos não vectoriais  :-#

Aprendam primeiro depois ganhem experiência e ai sim vendam os vossos serviços com uma qualidade digna do vosso talento, trabalhem o vosso Marketing pessoal.

Eu vejo aqui pessoal a vender logos a 10€, isso é impensável para um trabalho bem feito. Eu tenho a caixa cheia de PM a pedir orçamentos e ninguém compra, está tudo habituado nem digo a saldos porque este tipo de preços são ridículos. Já vi aqui uma boa quantidade de 'Designers' a vender logos a 10 e 20€ e maior parte do que chamam portefólio é sacado da Envato.

Mas acho que sim, deves investir o teu tempo e dedicação a melhorares, desejo-te boa sorte!

Abraço
Offline

Pejo 
Membro
Mensagens 189 Gostos 3
Feedback +8

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Level 5 Search Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

Logótipos não vectoriais  :-#

Aprendam primeiro depois ganhem experiência e ai sim vendam os vossos serviços com uma qualidade digna do vosso talento, trabalhem o vosso Marketing pessoal.

Eu vejo aqui pessoal a vender logos a 10€, isso é impensável para um trabalho bem feito. Eu tenho a caixa cheia de PM a pedir orçamentos e ninguém compra, está tudo habituado nem digo a saldos porque este tipo de preços são ridículos. Já vi aqui uma boa quantidade de 'Designers' a vender logos a 10 e 20€ e maior parte do que chamam portefólio é sacado da Envato.

Mas acho que sim, deves investir o teu tempo e dedicação a melhorares, desejo-te boa sorte!

Abraço

Mais nada ...  :superlol:
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Imaginemos que tu fazes a 50€ e tem outra pessoa que faz a 10€ com a mesma qualidade? A quem ias comprar... Se dizes que vais comprar ao de 50€ estás a ser burro, deixa que te diga, porque eu estou a dizer que a qualidade e o processo é o mesmo!

Se não fazes preços a olhar para a concorrência, estás lixado, e foi uma das razões de eu ter deixado de fazer serviços em freelance... Se é f*dido? É, muito! Mas é assim que funciona...

Ao fazeres preços mais caros tens de ser tu de procurar os clientes certos, como por exemplo empresas ou pessoas que pouco sabem. Se fazes o preço mais barato, tens os clientes aos teus pés, às vezes não são os melhores, mas clientes não te falta de certeza...

Cada vez tão mais baixos os preços das coisas, então com o fiverr... Uii... Veio estragar muitos negócios... E uma pena...

O problema é que os que façam preços baratos são os que não fazem disso vida... Não dá para comparar para a vida real, porque nos negócios na vida real as pessoas fazem disso vida e tem sempre despesas, enquanto que para logos, design em geral ou programação, só precisas de comprar uma vez as ferramentas... Depois é só tempo que gastas... Se bem que 10€ por algumas horas de trabalho é bastante mau... Mas pronto...

Apenas uma dica para futuros logos teus. Esquece as sombras.
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Citar
Apenas uma dica para futuros logos teus. Esquece as sombras.

Subscrevo.

Quanto aos preços, para mim enquanto consumidor é bom ( se tiver qualidade é claro) agora querem rivalizar com a concorrência... se eles cobram 100€ cobrem 70€ não vão cobrar 10€... mais vele fazer menos trabalhos com mais qualidade, e ganhar mais do que fazer muitos a base da pressão e ao peço da chuva.

Entretanto devo precisar de um logo com deve ser para um cliente, acham que vou pagar 10€? prefiro pagar mais e ter algo que sirva o propósito de um logo. ( nada contra para que faz logos a 5€/10€)
       
Offline

RiLex 
Membro
Mensagens 298 Gostos 0
Feedback +19

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Mais um exemplo:
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Háaa... este já gosto  :grin:
Estamos a melhorar, parabéns  :wink:
Offline

RiLex 
Membro
Mensagens 298 Gostos 0
Feedback +19

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

muito obrigado :D