← Facebook - Social Media

Procuro Programador Facebook

Lida 1542 vezes

Offline

wolfarine 
Membro
Mensagens 79 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Procuro Programador para fazer aplicação Facebook.

Conhecem alguém disponível para este trabalho?

Interessados mandem PM.
Offline

Jeferaupp 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

Olá,
Gostaria de fazer esta aplicação para você! Terias como me passar mais informações sobre o que deseja?
Offline

wolfarine 
Membro
Mensagens 79 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Olá,
Gostaria de fazer esta aplicação para você! Terias como me passar mais informações sobre o que deseja?


Tens PM
Offline

Jeferaupp 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

Infelizmente ainda não tenho as mensagens privadas liberadas mas acredito que isso não é um problema!

Fiz alguns cálculos ontem a noite e cheguei a conclusão que o valor para aplicacao que deseja eu cobraria aproximadamente de U$ 1,000.00 e lhe entregaria em um mês, mas isso estipulei sem conhecer ao certo os detalhes da sua aplicação. As informações que me passaste foram muito pouco talvez, caso venhamos a fecha esse trabalho, precise de informações mais importantes.
Offline

wolfarine 
Membro
Mensagens 79 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Caro amigo duvido que estejamos a falar da mesma coisa.
mais tarde enviarei mais detalhes.