← NetAffiliation

Netaffiliation - Sponsor para Webmasters Portugueses

Lida 586338 vezes

Offline

alexxx 
Membro
Mensagens 199 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Bom dia pessoal

queria aqui apresentar uma nova plataforma de afiliaçao, a Netaffiliation (http://www.netaffiliation.com)

fomos eleitos em frança plataforma do ano, vamos em finais de abril começar a nossa actividade em portugal. Jé temos vários anunciantes.

Temos várias soluções (Post clic, Post view, baclinks...) todos os tipos de pagamentos (clic, kit mailing, impressoes, venda, inscriçoes...) por CB, paypal, cheque, transeferencia...

Ja pode inscrever-se na nossa plataforma, ela estará em actividade em portugal em finais de abril

Obrigado
Offline

ViiPER 
Membro
Mensagens 1208 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

alexxx Bem vindo ao +tráfego.

Podes confirmar que funciona com sites adultos e gostava de saber se é compatível com o adsense.
Offline

alexxx 
Membro
Mensagens 199 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

funciona com site adultos, mas por enquanto nao vámos aceitar sites deste tipo

qual era a tu pergunta no que diz respeito a adenses, explica melhor sff

hoje em dias somos a plataforma em frança a mais inovante, temos por exemplo ferramentas de tracking etc

ao inscrever-se na nossa plataforma, o afiliante é que escolhe tudo, a camapanha, o tema da campanha, os preços etc
Offline

ViiPER 
Membro
Mensagens 1208 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Quando aceitarem sites adultos avisem.

Quanto ao adsense, se é possível pôr no mesmo site a vossa publicidade com o adsense do Google, mas eu mando-lhes um mail a perguntar.

Quanto a pagamentos o payout é 40£?

Pagam por epassporte? e o que é CB?
Offline

alexxx 
Membro
Mensagens 199 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

sim é possivel por publicidades de 2 plataforma na ha problema

CB é cartao de crédito lol (termo em francês)
Offline

alexxx 
Membro
Mensagens 199 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

podem desde ja fazer registro (em ingles)

importante: por idoma em portugues depois na descriçao do site
Offline

ViiPER 
Membro
Mensagens 1208 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Os sites têm que ser aprovados 1 a 1?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

ViiPER, as regras do adsense referido a outros programas esta muito mais simples..
Podes por tudo desque não sejam confundíveis com os do adsense :wink:
Ja me estou a registar so me parece um bocado confuso o registo
Mais tres coisas, não la vi nada em relação a pagamento via paypal , tambem não vi nada em relaçao a se é preciso facturas ou não nem na lingua pt..
Offline

ViiPER 
Membro
Mensagens 1208 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Só que eu nunca vi a publicidade deles e como não tenho nenhuma bola de cristal...
Offline

alexxx 
Membro
Mensagens 199 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

pessoal,

pode fazer pagamento por paypal na nossa plataforma

estamos a começar a desenvolver a nossa actividade em portugal, por isso é que o site por exemplo ainda nao ta em portugues (so em finais de abril)

se quer ser afiliado pode inscrever-se, nao paga nada, depois o afiliado é que escolhe a campanha que quer difusar, o tamanho da publicidade e o tipo de suporte

nos é que validamos os sites 1 a 1, temos 20 pessoas dediadas a isso aqui em paris (validaçao de sites)

temos ferramentas de tracking  de alta qualidade, por exemplo vai poder saber qual a banner é que rende mais e muitas outras soluçoes

temos tambem por exemplo um sistema chamado post view, ou pagamento a impressao, somos os unicos a propor este serviço na europa
por exemplo: voce poe uma banner, um user seu vai ao site e vê a banner mais nao clica, entao recebe um cookie de 24h, e se nessas 24horas for ao site da banner entao julgamos que o seu site é que fiz o trabalho todo
Offline

alexxx 
Membro
Mensagens 199 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

temos tambem ao seviço do anunciante, kits de emailings, emailers, comparadores de preços, codigod de promoçao etc

ps: nao é preciso facturasn, temos ferramentas de tracking
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Mas se arranja ai uma imagem de uma anuncio para se ver?
Sao anuncios de texto ou img?
Offline

alexxx 
Membro
Mensagens 199 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

amigo, eu posso arranjar nao ha problemas, mas agora so terça (segunda é feriado em frança)

os anuncios sao de todos os tipos, quero eu dizer, por exemplo, voce quer por no seu sites anuncios da betclic (client nosso), entao vai a plataforme, vai na sua conta, vai em campanhas, escolhe betclic,

depois é muito facil pode escolher entre banners, flash, mini lojas (nao no caso da betclic) formularios, kit mailings etc... é muito simples, tambem pode escolher o tamanho

é importante saber que o afiliado é que escolhe o tipo de anuncio que ele quer difusar no seu site, pode até no momento em que escolhe, ver os tipos de pagamentos propostos pelos nossos anunciantes (a comissao por clic, ou por venda por exemplo)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ok era só mesmo para confirmar se não tem qualquer semelhança aos do adsense.
Ja ha data definida para o lançamento?
Mais uma coisa..
O minimo de pagamento quanto é?
Prazo de pagamento?
Offline

alexxx 
Membro
Mensagens 199 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

olha é assim, ja te podes inscrever na nossa plataforma

http://www.netaffiliation.com, eu é que tou a tratar disso tudo para portugal ja tamos em espanha e italia

so que a plataforma ainda nao ta em portugues, so em finais de abril (tou a traduzir a plataforma todo) mas ja te podes inscrever em ingles (por lingua portuguesa no perfil)
eu quando vir sites portugueses, faço a validaçao

o minimo de pagamento, é para um anunciante ao afiliado??

é assim se fores anunciante, nos decidimos nao fazer paga nada, porque vamos começar uma actividade em portugal, nao ha despesas de lançamento (500euros em frança) nem minimo de pagamento (250 euros em frança), o anunciante so paga aos afiliados pelos resultados obtidos o que é normal.

agora se fores afiliado, so poderas receber dinheiro quando teras comissoes de 50 euros (isso é em frança, vamos baixar este minimo de pagamento em portugal) mas mesmo este 50 euros nao sao muitos caros, muito faceis de atingir, porque temos anunciantes prestigiantes (betclic, sportingbet, sites de poker, sites de lojas etc....)