← Facebook - Social Media

Fãs para páginas facebook

Lida 46697 vezes

Offline

Jose Augusto 
Membro
Mensagens 434 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Mais uma vez: por favor responde às minhas mensagens. Obrigado.
Offline

joaomesk 
Membro
Mensagens 209 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Continuo a aguardar pelo reembolso, uma mensagem privada, um sinal de fumo ou qualquer outra forma de comunicação do utilizador Jorge Pereira.
Isto já demonstra contornos de Scam.

Scammer?

UP
Offline

filiprib 
Membro
Mensagens 68 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Continuo a aguardar pelo reembolso, uma mensagem privada, um sinal de fumo ou qualquer outra forma de comunicação do utilizador Jorge Pereira.
Isto já demonstra contornos de Scam.

Scammer?

UP

Só nos resta mesmo aguardar. Não me parece que um utilizador tão respeitado como o jpereiraPT seja um scammer. Mas acho que acima de tudo seria bom um sinal de vida :)
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Continuo a aguardar pelo reembolso, uma mensagem privada, um sinal de fumo ou qualquer outra forma de comunicação do utilizador Jorge Pereira.
Isto já demonstra contornos de Scam.

Scammer?

UP

Scammer??

Enfim nem te vou responder a esse tipo de comentários de porcaria ...
Se tive ausente é porque assim teve de ser amigo.
Nunca fugi dos meus compromissos.
Se tenho o feedback que tenho é porque o mereço ...

Enfim são membros como tu que desconfiam de tudo e todos que fazem por vezes deste forum a bandalhada que por aqui vai em certas situações.

Caro amigo nem todos são como tu ...

E no teu caso ainda mais grave foi porque infelizmente eu atrasei me na angariação de trafego PT como expliquei aqui no forum e muitos mantiveram o serviço e já o receberam . Outros ainda não e já foram reembolsados.No teu caso e por ser uma página especifica houve investimento para que o objectivo fosse atingido dos likes. A situação foi te explicada e mesmo assim não tiveste consideração ..Enfim

Agradeço novamente envio de paypal para RESOLUÇAO IMEDIATA desta situação
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Informo também que só tenho disponibilidade para entrega de fãs brasileiros.

Mais info enviar PM.Obrigado!
Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Pessoal calma! De um momento para outro é possível acontecer alguma coisa e impedir-nos de aceder à Internet! Estou a falar porque já me aconteceu!

Já contratei vários serviços ao JPereira e nunca me falhou ou para falar melhor entregou-me sempre o serviço com bónus eheh. Além disso, sempre que tenho dúvidas ou ideias sobre o fb peço-lhe sempre ajuda e ele ajuda-me sem nada em troca!

Por isso, tentem esclarecer as coisas e continuem com o trabalho ;)
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Pessoal calma! De um momento para outro é possível acontecer alguma coisa e impedir-nos de aceder à Internet! Estou a falar porque já me aconteceu!

Já contratei vários serviços ao JPereira e nunca me falhou ou para falar melhor entregou-me sempre o serviço com bónus eheh. Além disso, sempre que tenho dúvidas ou ideias sobre o fb peço-lhe sempre ajuda e ele ajuda-me sem nada em troca!

Por isso, tentem esclarecer as coisas e continuem com o trabalho ;)

Por acaso nesta situação o que me aconteceu é que levei uma banhada de um " artista " que me ficou de arranjar trafego PT e népias...Nem dinheiro nem nada..Mas cumpro sempre tudo e só um sr é que nõa compreende...
Enfim...

Obrigado pelas palavras Pedro!
Offline

filiprib 
Membro
Mensagens 68 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Informo também que só tenho disponibilidade para entrega de fãs brasileiros.

Mais info enviar PM.Obrigado!

Tens PM para tratar dos fãs PT que encomendei.

Obrigado e bom trabalho
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Tens PM para tratar dos fãs PT que encomendei.

Obrigado e bom trabalho

já tens PM ;)
Offline

lfp 
Membro
Mensagens 59 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Apple User Level 5 Level 4 Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Enviei email, agradeço resposta.

Obg
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Enviei email, agradeço resposta.

Obg

Agradeço se possível envio novamente de pm.
Abraço!
Offline

joaomesk 
Membro
Mensagens 209 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Scammer??

Enfim nem te vou responder a esse tipo de comentários de porcaria ...
Se tive ausente é porque assim teve de ser amigo.
Nunca fugi dos meus compromissos.
Se tenho o feedback que tenho é porque o mereço ...

Enfim são membros como tu que desconfiam de tudo e todos que fazem por vezes deste forum a bandalhada que por aqui vai em certas situações.

Caro amigo nem todos são como tu ...

E no teu caso ainda mais grave foi porque infelizmente eu atrasei me na angariação de trafego PT como expliquei aqui no forum e muitos mantiveram o serviço e já o receberam . Outros ainda não e já foram reembolsados.No teu caso e por ser uma página especifica houve investimento para que o objectivo fosse atingido dos likes. A situação foi te explicada e mesmo assim não tiveste consideração ..Enfim

Agradeço novamente envio de paypal para RESOLUÇAO IMEDIATA desta situação

Ora aqui está o sinal de fumo.
hmm...sabes a diferença entre uma interrogação e uma afirmação...certo?

Fico feliz por saber que honras tudo. A sério, fico mesmo. Assim tenho a certeza que honras o reembolso para resolução imediata.

Tens pm com o endereço do paypal.
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Ora aqui está o sinal de fumo.
hmm...sabes a diferença entre uma interrogação e uma afirmação...certo?

Fico feliz por saber que honras tudo. A sério, fico mesmo. Assim tenho a certeza que honras o reembolso para resolução imediata.

Tens pm com o endereço do paypal.

COnforme já enviei por PM dos 100 euros em divida pelo negócio nao concretizado foram enviados 92 euros ( amanha envio os restantes 8 euros ) - Pois nao tenho mais no paypal neste momento e estou sem visa card!

Aqui fica Jorge, você enviou € EUR 92,00 a João Mesquita.

.P.S fico só um pouco incomodado com tanta desconfiança...
Offline

joaomesk 
Membro
Mensagens 209 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

COnforme já enviei por PM dos 100 euros em divida pelo negócio nao concretizado foram enviados 92 euros ( amanha envio os restantes 8 euros ) - Pois nao tenho mais no paypal neste momento e estou sem visa card!

Aqui fica Jorge, você enviou € EUR 92,00 a João Mesquita.

.P.S fico só um pouco incomodado com tanta desconfiança...


Recebido. Jorge, não sei se guardas as pms da caixa de saída. Se sim, basta que faças a leitura das mesmas ao mesmo tempo que te colocas do lado do cliente (esse sou eu).
A partir daí...acho que explica tudo. O que eu te posso dizer é que a continuar assim, provavelmente não serei o último a interrogar.
Se prestas um bom serviço, como vários membros afirmam (e eu não desminto), então ouve esta critica construtiva: cumpre os prazos aos quais te propões e não te justifiques com os erros de outros com os quais os teus clientes não contrataram o serviço. Despede-os logo e assume tu, ou serás dispensado.
Fico à espera do restante amanhã.

Boa sorte!
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Eu sou mais um dos que contracto serviços ao jpereiraPT e ficou satisfeito com o resultado. Surgiu um imprevisto como já foi explicado por ele, é preciso compreensão, imprevistos acontecem a todos.