← Google

Quais as principais concorrentes do google adwords?

Lida 3954 vezes

Offline

luantdb 
Membro
Mensagens 138 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

O meu site bloqueado definitivamente do Google adwords pois disseram que não conseguiram “confirmar a forma de pagamento”, algo estranho visto que eles debitaram o valor do meu cartão de crédito. Agora estou aguardar resposta da parte do Google.

A minha dúvida é a seguinte, quais as melhoras de anunciar o meu site numa empresa concorrente do Google?

Tenho inserido anúncios no sapo, que tem direcionado ao bing (http://anuncios.sapo.pt/). Entretanto tal forma não tem me trazido grandes resultados.
Offline

robertocortez 
Membro
Mensagens 120 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Olá,
infelizmente o Google tem o monopólio a nível nacional.
Li algures e algum tempo, que o Google tem 94% ou mais das pesquisas feitas em Portugal. Em segundo vem o SAPO (que tem parceria com BING) e o terceiro Yahoo.

Mas se queres anunciar para Portugal, apenas o Google te vai dar grande retorno.
Eu falo com conhecimento de causa pois estou a gerir campanhas com 3 digitos diários no Adwords com fantásticos retornos e nas outras plataformas o retorno é praticamente nulo.

Experimenta comunicar com o Google, eles tem um excelente serviço de apoio no Adwords. Pois a eles interessa-lhes que o pessoal pague, é assim que vivem.

Abraço