← Eventos

5º Encontro WordPress

Lida 10108 vezes

Eventos linkados

  • 5º Encontro WordPress Lisboa: 26/Mai/2012
Offline

ze.fontainhas 
Membro
Mensagens 93 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

(Para a malta que não vai ao Facebook... :P)

Vai ter lugar, no próximo dia 26 de Maio (sábado), das 15:00 às 19:00 (ou quando acabar), mais un encontro de WordPress em Lisboa.

Mais pormenores aqui:
http://wp-portugal.com/2012/05/15/5o-encontro-wordpress-lisboa

Até lá
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Presente!
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Lá estarei, será desta!

Como propus num grupo onde estou, porque não fazemos um almoço e depois vamos para o encontro?
Offline

ze.fontainhas 
Membro
Mensagens 93 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Só peço o favor a quem vem de se inscrever no meetup.com para termos uma ideia de quantos somos:
http://www.meetup.com/WordPress-Lisboa/events/64728452/
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Pena não poder viajar, senão até ia...

Vou esperar pela do Porto. :)
Offline

Ivo Pereira 
Membro
Mensagens 661 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Presente  :cool:

Lá estarei, será desta!

Como propus num grupo onde estou, porque não fazemos um almoço e depois vamos para o encontro?
Like!
Offline

ze.fontainhas 
Membro
Mensagens 93 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Pena não poder viajar, senão até ia...
Vou esperar pela do Porto. :)

Esperar, não sei se ajuda. Não queres meter-te ao barulho e ajudar a organizar? Um encontro não tem nada de mais... O João Barbosa já se chegou (um bocadinho) à frente: http://palheta.wp-portugal.com/2012/02/24/ola-muito-boa-tarde-a-uns-dias-atras/
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Já confirmei Zé.Fontainhas.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Zé, não estou em Portugal. Eu tinha deixado um comentario a dizer que podia ajudar, até financeiramente. Ninguem me respondeu, por isso é porque não precisam...
Offline

ze.fontainhas 
Membro
Mensagens 93 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Zé, não estou em Portugal. Eu tinha deixado um comentario a dizer que podia ajudar, até financeiramente. Ninguem me respondeu, por isso é porque não precisam...

Dinheiro não é preciso, já que não gastamos nenhum :P obrigado. Onde deixaste o comentário? Passou-me ao lado, desculpa lá...
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Dinheiro não é preciso, já que não gastamos nenhum :P obrigado. Onde deixaste o comentário? Passou-me ao lado, desculpa lá...

Não falei só em dinheiro. Não me lembro onde deixei o comentario, lol.
Offline

ze.fontainhas 
Membro
Mensagens 93 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Se puderes ajudar a divulgar, ajuda imenso
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Se puderes ajudar a divulgar, ajuda imenso

Assim que poder publico algo no DicasWP.
Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Eu vou.
Estou em conversação para ver se apresento lá o Tugaleaks e a forma como uso o WordPress (e o meu servidor).

E vou chamar o Joni de pato em frente a toda a gente. Check.


Rui
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Eu vou.
Estou em conversação para ver se apresento lá o Tugaleaks e a forma como uso o WordPress (e o meu servidor).

E vou chamar o Joni de pato em frente a toda a gente. Check.


Rui

Ainda não entendi essa do pato.. mas vais me chamar porque carga de água?  :lol: