← Projectos

Backorders.PT - Backorders de Domínios .pt, .com.pt, .org.pt

Lida 20644 vezes

Offline

BootSector 
Membro
Mensagens 155 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Nuno, Eu percebi ;) mas quem lê na "diagonal" fica com essa ideia, só por isso referi.

É difícil vender domínios PT mas... Há que ser persistente e disponibilizar os meios para tal! :P

Boa sorte e votos de bons negócios a todos os que usam ou fazem intenções de usar o Backorders para promover os seus dominios
Offline

joaomesk 
Membro
Mensagens 209 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Excelente domínio, excelente projecto. Desejo muito sucesso!
Offline

Luizi 
Membro
Mensagens 522 Gostos 2
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Parabéns pelo Projeto  :bis:

Isto é uma opinião pessoal,
Mas existem ali uns vendedores que tem os preços um "pouco" elevados...
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Isto é que era dispensável. Fica o aviso  :grin:

Offline

BootSector 
Membro
Mensagens 155 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Isto é que era dispensável. Fica o aviso  :grin:



Rogério, foi um "descuido" na configuração do cron que foi prontamente resolvido. A funcionalidade foi desenvolvida hoje e é para ser automática. todos os dias envia os ultimos dominios inseridos no mercado a quem subscreveu a newsletter. Se não houver novidades no mercado não envia nada.

Desculpem os que receberam 8 emails seguidos do mesmo tema, não irá acontecer mais episódios destes.

Cumprimentos
Offline

BrunoTeixeira 
Membro
Mensagens 93 Gostos 2
Feedback +2

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Só agora me tentei registar e fiquei um pouco desiludido.

O registo obriga ao preenchimento de campos que a maioria das pessoas não quer fornecer, é extenso e o processo de activação requer telemóvel, aconselho vivamente a fazeres algumas modificações neste campo.

Abraço
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Só agora me tentei registar e fiquei um pouco desiludido.

O registo obriga ao preenchimento de campos que a maioria das pessoas não quer fornecer, é extenso e o processo de activação requer telemóvel, aconselho vivamente a fazeres algumas modificações neste campo.

Abraço

Se fosse simples, rapidamente se torna lixo autêntico. A complexidade, afasta curiosos..
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Só agora me tentei registar e fiquei um pouco desiludido.

O registo obriga ao preenchimento de campos que a maioria das pessoas não quer fornecer, é extenso e o processo de activação requer telemóvel, aconselho vivamente a fazeres algumas modificações neste campo.

Abraço
Que dados? São os dados normais fornecidos para uma qualquer compra/encomenda e a activação por telemóvel serve apenas para evitar fraudes.
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Acho que podias disponibilizar mais informações (tipo FAQ) sobre os processos relacionados com a secção "Mercado". O valor de aluguer apresentado pressupõe uma utilização de quanto tempo?
Offline

johnplayer 
Membro
Mensagens 45 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Se fosse simples, rapidamente se torna lixo autêntico. A complexidade, afasta curiosos..

Concordo! Acredito que atualmente só assim se consiga dar alguma credibilidade aos projetos.
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Acho que podias disponibilizar mais informações (tipo FAQ) sobre os processos relacionados com a secção "Mercado". O valor de aluguer apresentado pressupõe uma utilização de quanto tempo?

Exacto, continuo sem perceber exactamente em que consiste o aluguer, qual o periodo, termos, etc... e provavelmente ate estaria interessado em "ceder" alguns domínios que não estou a utilizar...
Offline

BootSector 
Membro
Mensagens 155 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Só agora me tentei registar e fiquei um pouco desiludido.

O registo obriga ao preenchimento de campos que a maioria das pessoas não quer fornecer, é extenso e o processo de activação requer telemóvel, aconselho vivamente a fazeres algumas modificações neste campo.

Abraço

Bruno. O Projeto é sério! temos que manter uma base de dados de utilizadores consistente e afastar ao máximo as brincadeiras. Só assim se consegue a credibilidade e confiança que se pretende neste projeto. Os dados pedidos são os mesmos que são pedidos num registo de domínio em qualquer registrar. Não consegues por exemplo registar um domínio pt sem um nº de contribuinte válido!
O processo de registo moroso e a verificação do telemovel evita registos criados só para "cuscar" o site que não interessam a ninguem.
Quando é iniciada uma negociação, o titular do domínio sabe que do outro lado está uma conta verificada e que é real!
Continuas desiludido? ;)

Exacto, continuo sem perceber exactamente em que consiste o aluguer, qual o periodo, termos, etc... e provavelmente ate estaria interessado em "ceder" alguns domínios que não estou a utilizar...

Em breve disponibilizaremos um "contrato de aluguer de domínio" com alguns parâmetros base que podem usar nos alugueres, mas basicamente é como arrendar um espaço comercial. A renda e o prazo é acordado durante a negociação entre o titular do domínio e o interessado.

Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

A renda e o prazo é acordado durante a negociação entre o titular do domínio e o interessado.
Sendo assim não faz sentido existir um valor público... Ou seja: anuncio um valor de aluguer de 1€ e outra pessoa de 100€, no entanto o meu valor é diário e o da outra pessoa é anual. Não faz sentido. A base de comparação tem de ser a mesma.
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

O aluguer tem que ser muito bem pensado, ate o que vão fazer com o domínio interessa, se for para criar um projecto fraco pode não interessar ceder o domínio mas se for para criar um projecto excelente ate pode ser interessante ceder o domínio gratuitamente nos primeiros meses e só depois começar a cobrar um valor pelo aluguer...

Bom trabalho ;)
Offline

BootSector 
Membro
Mensagens 155 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Sendo assim não faz sentido existir um valor público... Ou seja: anuncio um valor de aluguer de 1€ e outra pessoa de 100€, no entanto o meu valor é diário e o da outra pessoa é anual. Não faz sentido. A base de comparação tem de ser a mesma.


Parte-se do principio que o valor é Mensal! não pagas por um espaço comercial rendas anuais ou diárias (excepto espaços publicos). Terás que fazer uma conversão para obter o valor mensal e é esse valor que colocas independentemente se queres cobrar ao ano, que aqui já faz parte da negociação e dos termos do contrato a elaborar entre os intervinientes.


O aluguer tem que ser muito bem pensado, ate o que vão fazer com o domínio interessa, se for para criar um projecto fraco pode não interessar ceder o domínio mas se for para criar um projecto excelente ate pode ser interessante ceder o domínio gratuitamente nos primeiros meses e só depois começar a cobrar um valor pelo aluguer...

Bom trabalho ;)

Mais uma vez aqui entra a negociação e os termos do contrato ;)