← Hosting

Alojamento PHP MySQL gratuito!!!

Lida 2389 vezes

Offline

MarcosCoelho 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Provavelmente já conhecem este serviço de FREE Hosting, mas não posso deixar de o partilhar com a comunidade... Tenho-o usado há já alguns meses e de facto para gratuito, acho este serviço bastante eficaz!

http://www.000webhost.com/

Gostaria que caso o conheçam:
Dessem a vossa opinião sobre o mesmo

Quem não conhece:
Que o teste, estou certo que ficaram satisfeitos!

--------------------------------------------------------------------------

Principais caracteristicas:

Disk Space: 1500 MB
Data Transfer:   100 GB / month
Add-on Domains:  5
Sub-domains:  5
E-mail Addresses:  5
MySQL Databases:  2
Control Panel:   Custom Panel
Simple Site Builder: Yes
Backups: Yes
FTP Accounts:  1
PHP: Yes
Email Accounts:  5
Web Mail: Yes
Offline

andrevq 
Membro
Mensagens 294 Gostos 19
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2

Acho que estas a ir contra as regras do fórum ao inserires links de afiliado e já existe um tópico com o índice de alojamento grátis (http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=2783.0), no entanto, aproveito para dizer que já usei a uns anos atrás esse serviço e na altura para um alojamento free estava razoável, tinha era muito frequente downtime no servidor de base de dados  :-(
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Tópico fechado por razões óbvias.
Aproveitei e retirei dos índices de alojamento gratuito os que já não existem.