← Conversa Geral

ao tempo que não vinha aqui...

Lida 3962 vezes

Offline

frsantos 
Membro
Mensagens 1458 Gostos 0
Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

epah, há dias complicados, pior é quando esses dias se acumulam e perdemos tempo para o que gostamos.

Já não vinha ao  :+trafego: com tempo para ler alguns topicos à muito tempo, não foi por não querer, os que cá andam à mais tempo conhecem-me e sabe o quanto gosto desta comunidade, a verdade é que o meu trabalho, os preparativos para o casamento, é verdade em abril vou dar o nó, e o facto de andar com obras porque quem casa quer casa, tem-me retirado todo o tempo que antes tinha.

COm tudo isto os meus sites ficaram desactualizados, sem conteúdo e as visitas quando regressei em alguns eram 0 (zero), tal como ganhos em adsense e outros programas de afiliados, recomecei com eles à um mês alterei os templates uma alteração muito leve dada a falta de tempo mas penso que era necessário que quem entrasse agora nos blogs visse que algo tinha sido alterado.

Neste mês de recomeço, o TV Nacional 12 004 visitas e 17 446 visualizações um valor muito baixo se comparado com o que conseguia anteriormente, mas a tarefa de fazer regressar alguns visitantes é algo penosa, mas acredito que o consiga fazer.

Recomecei com todos os blogs e instalei a mesma theme em todos, com alterações de cor apenas, deixo-vos os links e os resultados obtidos:

Com base nestes dados o que acham que devo fazer para voltar a ter muitas visitas? Que estratégia acham que devo adoptar?

Acham que devo começar a trocar links com outros sites? Voces trocariam links com estas estatisticas?

ps: porque é que os dados do Analytics e do StatCounter e do BlogStats não coíncidem? tenho sempre mais visitas no StatCounter e no BlogStats?
por exemplo ontem tive:
Analytics: 427
StatCounter: 738
BlogStats: 738
o Google rouba visitas?