Sintra, 14-01-2012
Trignosfera - Sede
Assunto: Aumento esperado dos custos de registo...
Saudações a todos os nossos clientes!
Sabemos que em breve vão ser internacionalmente aumentados, os valores com o registo de domínios... Nomeadamente os .com e .net, que são usados pela maioria dos clientes.
A somar a isso, a constante desvalorização (pelo ataque concertado das empresas dos EUA) do euro face ao dolar, tem vindo a elevar os custos operacionais das empresas do ramo. A Trignosfera não é excepção...
No entanto e porque no final do ano que passou assumimos um compromisso para com os nossos clientes actuais e futuros...
A Trignosfera não irá aumentar os custos dos seus produtos e serviços directos aos nossos clientes.
Com esta acção permitimos que os nossos clientes possam ter a certeza que pelo menos do nosso lado, não irão surgir surpresas inesperadas a nível de preços.
Na metade do ano que passou, fizemos alterações na nossa infra-estrutura, que nos permitiu uma melhor optimização dos recursos, criando uma pequena margem entre os custos operacionais e lucros. Será essa margem que iremos durante este ano usar, para conseguir manter os preços como estão.
Sabemos que o mercado está complicado e com muitas dificuldades, notamos isso todos os dias, e como tal queremos que este pequeno, mas importante gesto seja uma forma de ajudar e até reconhecer os clientes que têm tido a confiança na Trignosfera e não têm saído para os serviços mais baratos, que nem sempre oferecem as melhores condições (apenas e só porque são mais baratos).
Espero que estas noticias sejam do agrado de todos os nossos clientes, colegas e parceiros e que sejam também uma forma de promover os nossos serviços a todos os interessados num alojamento, revenda ou domínio.
Aproveitamos também para lembrar que temos uma política de satisfação global, que permite a qualquer interessado, testar os nossos serviços durante 15 dias e caso não esteja interessado, poderá desistir do mesmo, sendo reembolsado o valor pago (não inclui domínios e acresce sempre despesas operacionais de reembolso).
Caso queira deixar o seu comentário ou opinião, poderá o fazer através das nossas presenças nas redes sociais:
Facebook:www.facebook.com/trignosferaTwitter:www.twitter.com/trignosferaCom os meus melhores cumprimentos,
Paulo Eduardo
CEO - Trignosfera