← Desenvolvimento

newsletter

Lida 3260 vezes

Offline

Joels 
Membro
Mensagens 115 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

viva, pessoal

n sei se já abriram este tópico, mas aki vai.

eu possu-o uns milhares de mails e queria fazer um serviço de pub via e-mail e n sei qual o programa para envio de e-mail que melhor serve.

alguem conhece alguns?


cumps
Offline

iso600 
Membro
Mensagens 230 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

eu uso o oemPRO info em http://www.octeth.com/
Offline

Joels 
Membro
Mensagens 115 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

tirando este programa ng conhce mais nenhum?
Offline

helt 
Membro
Mensagens 111 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Vais fazer um serviço de pub daqueles aka spam né?
Offline

Joels 
Membro
Mensagens 115 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

acho que n pode ser considerado spam pk terá lá a opção para remover, mas sim é pub em mass mail
Offline

=IceBurn= 
Membro
Mensagens 897 Gostos 3
Feedback +3

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5

Eu criei um script em PHP para um site de um amigo meu com essa finalidade. Não o vou postar aqui, mas penso que não deve ser difícil encontrar scripts desses na net. Faz uma pesquisa no Google.
Offline

helt 
Membro
Mensagens 111 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citação de: "Joels"
acho que n pode ser considerado spam pk terá lá a opção para remover, mas sim é pub em mass mail


Os donos dos e-mails solicitaram a pub? Caso contrário é spam... e o que vem  antes de acontecer o spam até deve ser mais grave, que é a venda ou distribuição de informação pessoal a terceiros... enfim... ao menos não encarem estas merdas como uma coisa normal, porque isso sim, repugna-me...
Offline

=IceBurn= 
Membro
Mensagens 897 Gostos 3
Feedback +3

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5

Bem, antes que surjam dúvidas, o que fiz foi um script para newsletter perfeitamente normal. Os visitantes intruduzem volutariamente o endereço de email para esse fim e podem desistir a qualquer altura.
Em relação a Spam, tambem sou 100% contra.
Offline

pedrolopes 
Membro
Mensagens 91 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

espero bem que não esteja lá o meu e-mail!
Offline

OveRdoSe 
Membro
Mensagens 525 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Mas sempre podias ter colocado o "dito" script =) =IceBurn=
Offline

=IceBurn= 
Membro
Mensagens 897 Gostos 3
Feedback +3

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "OveRdoSe"
Mas sempre podias ter colocado o "dito" script =) =IceBurn=


Como eu disse, não deve ser difícil arranjar um script idêntico e grátis na net, por isso não vejo necessidade de publicar aqui, e ainda por cima o rapaz quer fazer Spam... Não quero contribuir para isso com o meu trabalho... (Sorry Joels) LoL