Mensagens - ffhf

Páginas: 1 2 3 ... 15
1
Hosting / Re: Escolha de alojamento e compra de dominio
« em: 15/Abr/2016 10:20 »
Cadu87, desde já o meu muito obrigado. Estive a ver e parece-me ter preços para alojamento em conta, no entanto, se não me engano o preço dos dominios .pt são ligeiramente mais caros. Também estou com uma dúvida. Como devo escolher o tipo de alojamento (linux ou windows)?

Obrigado. 

2
Hosting / Escolha de alojamento e compra de dominio
« em: 15/Abr/2016 09:51 »
Muito bom dia,

Desde já peço desculpa se estiver a repetir este tópico, pois é bastante provável que já haja muita informação acerca deste tópico no forum.
Estou a criar um negócio próprio (empresa de construção civil). Criei um pequeno site na wix, mas não gosto da ideia de ter sempre a publicidade da wix e o facto de na wix ter um domínio do tipo: "+++.wix.com/+++".

Assim gostaria de saber se transferir o site para um domínio e alojamento próprio essa publicidade desaparece.
Assim fazendo, aconselham-me um domínio .com ou .pt? É que ouvi dizer que para ser .pt tenho de ter marca registada ou algo do género....
Gostaria de saber também quais empresas me aconselham para fazer a compra do domínio e alojamento?

Estive a ver algumas:
http://www.ptws.pt/
http://www.amen.pt/
https://www.dominios.pt/
https://pt.godaddy.com/

Não sei se um destes é dos melhores para o que eu quero ou se tem alguns melhores? Gostaria de algo baratinho tanto para a compra do domínio como do alojamento. No passado tive um domínio na ptws, mas já passaram vários anos por isso já não me lembro bem como estas coisas funcionam.

Desde já agradeço a ajuda que todos me estão a dar.

Cumprimentos,




3
Boa tarde,

Estava agora a fazer uma pesquisa no google apareceu-me um link que me redireccionou para aqui. Achei bem interessante. Sou familiar do "henriques", dai a tal história de usarmos por vezes o mesmo computador..... E como ele tem estado fora do país por um longo tempo fiquei a "gerir" este projecto. Estive várias vezes para criar uma loja online mais profissional e até aderi ao paypal ao que recebo vários pagamentos por esse método.
À muito tempo que também queria receber pagamentos por referencias multibanco e cartão de crédito, pois neste momento estava só aceitar transferências bancárias por NIB, cobrança e paypal.  Depois também além desses métodos vale postal e western union para fora do país.
Vi (só agora) que falaram na "easypay.pt", pelo que percebi eles cobram 0,70€+iva o que para produtos muito baratos não seria muito bom, por exemplo num produto de 2,50€ lá ia todo o lucro e mais algum. Tem alguma outra empresa?

Desde já o meu muito obrigado.

4
Conversa Geral / Re: Melhor serviço de email
« em: 27/Abr/2015 18:31 »
Obrigado pelas vossas sugestões.

5
Conversa Geral / Re: Melhor serviço de email
« em: 27/Abr/2015 18:08 »
Se a falta de conhecimento é assim tanta, a minha sugestão resume-se ao MailChimp (esquece o servidor próprio): http://mailchimp.com/

Por ai dá para enviar emails sem limites?
Há algum site com a opção em português?

6
Conversa Geral / Re: Melhor serviço de email
« em: 27/Abr/2015 17:46 »
Recomendo-te um servidor próprio.
A maioria dos serviços de email (hotmail, gmail, sapo, etc) irão sempre impor-te limites e/ou cancelar-te a conta caso desconfiem que estás a usá-los para mailing em massa. O mesmo te poderá acontecer se recorreres a servidores partilhados...

Ou, em alternativa, recorre a um serviço tipo mailchimp.


Boa tarde.
Desde já o meu obrigado.
Podes me explicar um pouco mais sobre "mailchimp". Nunca ouvi falar nesse nome.
Quanto ao servidor próprio. Teria de ter um domínio próprio para depois usar email desse domínio, correcto? Tendo esse servidor próprio ou domínio depois qual seria o número da porta na configuração do SendBlaster?

Obrigado e desculpa a minha falta de conhecimento nesta área.

Cumprimentos. 

7
Conversa Geral / Melhor serviço de email
« em: 27/Abr/2015 17:30 »
Boa tarde pessoal,

Tenho algumas contas de email. Algumas da hotmail e outras da gmail.
O meu problema é que o gmail só dá para enviar 500 emails/dia e a hotmail penso ser 100/dia. Como tenho um projecto que quero divulgar à minha lista de clientes este número é bastante reduzido.
A minha questão é tem algum serviço que possa enviar sem limites ou pelo menos mais emails por dia? Ou algum programa que faça isso?

Eu tenho o SendBlaster Pro, no entanto, devido à limitação da gmail e da hotmail não consigo enviar os meus emails de uma só vez.

Atenciosamente,
Flávio Filipe. 



8
Marketing / Qual o melhor programa para email
« em: 24/Abr/2015 13:52 »
Boa tarde,

Gostaria de saber qual o melhor programa ou site para enviar Email em grande quantidade.
Já instalei a versão free do SendBlaster mas este apenas permite enviar 100 emails.

E tem o site "sendinblue", no entanto, este apesar só de dar para enviar 300 emails tentei enviar para mim próprio (email da hotmail) e vai sempre para o spam.

Gostaria de saber a melhor forma para enviar emails de forma a que este não vão para spam.

Desde já agradeço a vossa colaboração.

9
Marketing / Re: SendBlaster - Erro
« em: 22/Abr/2015 19:13 »
Pela mensagem de erro que mencionas, usaste uma key pirata que certamente foi desabilitada por estar a ser usada por varias pessoas.
Se foi isntalado à pouco tempo, podes fazer um restouro do sistema para um ponto de backup anterior e isso restabelecerá os valores para o que tinhas antes de instalar.

Outro problema é que não tinha o restauro de sistema activo. Então não tenho como agora fazer um ponto de restauro anterior à instalação do programa. Não tem como fazer alguma coisa manualmente?

10
Marketing / Re: SendBlaster - Erro
« em: 22/Abr/2015 17:26 »
A coisa é que estava só a ver se o programa era bom ou não. Então não tenho uma licença válida. Quero simplesmente usar a versão free. Mas agora não dá para usar.

11
Marketing / SendBlaster - Erro
« em: 22/Abr/2015 15:15 »
Boa tarde pessoal,

Instalei o SendBlaster e parece ser um bom programa, no entanto, ao colocar a licença enganei-me e agora sempre que tento abrir o programa aparece a seguinte mensagem: "YournLicense key has been disabled".

Já desinstalei o programa e corri cclenear e fui ao Regedit apagar o que tenha a ver com o programa. Mas sempre que instalo o programa sempre a parece esta mensagem ao tentar abrir. Nem consigo usar versão free agora. Alguém sabe como posso resolver este problema sem ter de formatar o computador?

Desde já o meu muito obrigado

Cumprimentos,

12
Negócios Online / Re: Contas paypal
« em: 22/Jan/2014 12:38 »
Peço desculpa, pelas muitas perguntas que faço. Mas será a primeira vez que funcionarei com paypal, pelo que tenho várias dúvidas.

Uma vez que a taxa difere de conta para conta. Se for conta empresarial será que a taxa é mais baixa ou ainda será maior?


13
Negócios Online / Re: Contas paypal
« em: 22/Jan/2014 11:34 »
Desde já agradeço a sua resposta e ajuda.

Eu estou colectado em nome individual nas finanças.
Será que assim é necessário fazer conta empresarial, uma vez que aparece lá a opção: "pessoa individual"?

A taxa dos 5% que falou é igual nos dois tipos de conta?


E outra coisa, com conta pessoal é possível receber dinheiro vindo de fora do país? Como por exemplo do Brasil, uma vez que eles usam o Real.

Atentamente,

14
Negócios Online / Contas paypal
« em: 22/Jan/2014 10:38 »

Desde já quero agradecer a todos os que me puderem ajudar na questão que irei apresentar.

Tenho uma loja online, mas de momento apenas disponibilizo pagamentos por transferência bancária e via ctt, no entanto, muitas pessoas gostariam de usar paypal e como não disponho deste método por vezes perco alguns clientes.

Assim gostaria de saber qual a diferença entre os tipos de conta paypal, uma vez que existe do tipo pessoal e várias do tipo empresarial.

Pelo que percebi quando nos é pago alguma coisa são-nos cobradas algumas taxas, assim gostaria de saber se é possível não ser cobradas essas taxas, porque se forem teria de cobrar eventualmente essas taxas aos clientes o que tornaria os produtos um pouco mais caros.
Pelo que me informaram, além dessas taxas ainda serão cobradas taxas para depois passar o dinheiro de paypal para a conta bancária. Ora com tantas taxas perderemos bastante dinheiro.

Como vocês costumam fazer em relação a estas taxas.
Já agora gostaria que me explicassem também como depois é possível passar o dinheiro de paypal para a conta bancária.

Desde já o meu obrigado.




15
Boas Pessoal,

Preciso de um programa para criar e enviar Newsletters.

Alguém conhece um programa que seja free e de preferência que seja português ou espanhol?.... Se não houver, então pode ser em inglês ou francês.

Desde já, o meu obrigado.


Páginas: 1 2 3 ... 15