← Domínios

.Info ou .Com?

Lida 3503 vezes

Offline

Nuno Neves 
Membro
Mensagens 81 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Ola malta,

Estou a pensar criar um curriculum vitae online com os projectos que vou desenvolvendo. Agora a minha duvida é se escolho o .info ou o .com ?  :-k

Qual acham melhor? Eu estava a pensar o .info mesmo por causa do preço já que é para ser uma página apenas informativa sobre as minhas capacidades e trabalhos realizados  :lol:

 :obrigado: :+trafego:
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

É indiferente, vai pelo que gostes mais ou seja mais barato.
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O .com inspira sempre mais confiança mas se não estas com ideias de investir 8€ ou assim e achares que por 2€ ficas bem servido compra o .info
Offline

bikas 
Membro
Mensagens 106 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

eu comprava .com também não é por mais 3 ou 4  €
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Penso que seja igual.
Offline

Carlos Faustino 
Membro
Mensagens 396 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Mesmo numa possível hipotética hipótese de o venderes posteriormente vale mais 1 .com de que .info

Eu apostaria no .com sem duvidas
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Mesmo numa possível hipotética hipótese de o venderes posteriormente vale mais 1 .com de que .info

Eu apostaria no .com sem duvidas

Se quer um "curriculum vitae online" deverá ser com o nome dele e duvido que haja pessoas a quererem comprar.
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Se for em nome próprio penso que tem mais valor comprar o .com e/ou o .net :)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Eu comprava os 4 GTLD's por uma questão de protecção...
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Quanto vale a tua carreira?

2€, 8€, +?

Se queres ter uma presença na net associada a ti não poupes em investimento.
Offline

hugoboss 
Membro
Mensagens 152 Gostos 1
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

eu apostava nos .com

tens dominios .com a 3,50 euros (first year)
apesar dos .info serem a 0,80 centimos (first year)

os .com inspirao mais confianca e sao mais usados!

Recomendo:
website: http://www.1and1.com
tenho la varios dominios e nunca meu deu problemas
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

eu apostava nos .com

tens dominios .com a 3,50 euros (first year)
apesar dos .info serem a 0,80 centimos (first year)

os .com inspirao mais confianca e sao mais usados!

Recomendo:
website: http://www.1and1.com
tenho la varios dominios e nunca meu deu problemas

Não recomendo a 1and1 ....

Para mim namecheap ou godaddy.
Offline

hugoboss 
Membro
Mensagens 152 Gostos 1
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Não recomendo a 1and1 ....

Para mim
 namecheap ou godaddy.

nao recomendas pk?

a godaddy e namecheap sao mais conhecidas mas para quem tem varios dominios compensa mais a 1and1 porque os precos sao mais favoraveis e ainda por cima oferecem webmail gratis para cada dominio. Coisa que na namechep na acontece, na godaddy nao sei porque nunca tive la nenhum.

Mas opinioes sao opinioes!
Offline

haz 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Seventh year Anniversary

Eu pessoalmente recomendo a internetbs.

Tem dos melhores preços do mercado, senão os melhores neste momento, tem uma boa interface de gestão de domínios e ainda te oferece protecção dos dados do whois gratuita nos domínios onde tal é permitido. Aceita visa by moneybookers, por isso é muito fácil utilizar MBNet.

Tenho a maior parte dos meus domínios lá e estou a pensar transferir os restantes assim que chegar a altura.
Offline

Renesds 
Membro
Mensagens 12 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar Sixth year Anniversary

Como já foi falado, o .com inspira mais confiança com certeza.
Ficaria com o .com, mesmo pagando um pouco mais.