← Hosting

Indignada com atendimento online

Lida 10750 vezes

Offline

dinar 
Membro
Mensagens 3 Gostos 0
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Ontem ao procurar por empresas que comercializam webradios encontrei uma que desconhecia totalmente e achei interessante os preços que praticam.
1º o site não mostrou qualquer qualidade
2º fiquei na duvida a resolvi contactar o suporte, fui atendida em 2 minutos.
3º indignada pela forma de atendimento e escrita.

Aqui vos deixo uma cópia do atendimento da dita empresa lucyradios.pt


-------------------------------------------------------------
| 21.10.2013 11:09:30 | valter: OlàDina,em que o nossoSuporte,le pode ajudar?
| 21.10.2013 11:10:50 | Dina Rodrigues: estou interessada num plano xxl WHMSonic Cloud 64 Kbps. posso testar antes de comprar?
| 21.10.2013 11:11:07 | valter: Testar? amige dentro de minutos sera posto 1 player no plano a tocar voce podera ver a qualidade de son  do servidor,o servidor teve en teste 4 dias numa radio a fazerem emisao etc etc  ficou aprovado a 100%
| 21.10.2013 11:11:38 | Dina Rodrigues: sim mas posso testar o serviço por uma hora?
| 21.10.2013 11:12:50 | valter: Dentro de minutos por cima desse exacto plano estara o player a tocar a 64 kbits podera ver a qualidade do son que è perfeita
| 21.10.2013 11:13:20 | valter: Testar como assim? a senhora esta com duvidas que o servidor trabalha a 100%?
| 21.10.2013 11:13:53 | Dina Rodrigues: não, só queria testar o serviço cloud
| 21.10.2013 11:14:08 | Dina Rodrigues: a cloud está instalada onde?
| 21.10.2013 11:15:22 | valter: No servidor no data center certo!!
| 21.10.2013 11:16:37 | Dina Rodrigues: o vosso serviço cloud está instalado no servidor? o que você chama de cloud?
| 21.10.2013 11:17:54 | valter: bom pela conversa deve ser alguem que esta imcomodado com os preços ou seja concorencia certo ?? posso le dizer que isso me deixa alegre:-]
| 21.10.2013 11:18:37 | Dina Rodrigues: eu sou consumidora / cliente
| 21.10.2013 11:19:07 | Dina Rodrigues: tenho um serviço que nao estou satisfeita
| 21.10.2013 11:19:07 | Dina Rodrigues: e quero trocar
| 21.10.2013 11:19:57 | Dina Rodrigues: como nunca vi o whmsonic em cloud eu queria testar
| 21.10.2013 11:20:12 | Dina Rodrigues: mas tudo bem, ja vi que nao quer vender
| 21.10.2013 11:20:45 | Dina Rodrigues: obrigada na mesma
| 21.10.2013 11:21:30 | valter: certo entao olha cara consomidora, foi o meu suporte que me contactou  dizendo que podia fazer essa tabela esse plano,Le garatanto que se adequerir o servidor e nao tiver o que voce deseja propriamente eu contacto o meu suporte e le sera posto,ou sera reembolsada na totalidade
| 21.10.2013 11:22:22 | valter: smartsp <<<< meu suporte por isso este descansada e se esperar 2 ou 3 dias irei ter ai no site centovacts a 15 euros por ano :-]
| 21.10.2013 11:23:16 | valter: Leu bem 15 Euros ano nao pense que nos enganamos a dizer o preço è mesmo 15Euros ano

Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

achei interessante os preços que praticam
Offline

baixinho 
Membro
Mensagens 337 Gostos 17
Feedback +2

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

you pay peanuts you get monkeys.  :superlol:
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

you pay peanuts you get monkeys.  :superlol:

Muito bom!!
Offline

nrms® 
Membro
Mensagens 93 Gostos 3
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

 #-o xaiça....
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Isso é algum ucraniano a escrever em português  :superlol:

Offline

desbloqueiodetelemoveis 
Membro
Mensagens 457 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts



Só por curiosidade ao código e ao site...foi ver e encontrei isso...
Offline

radios 
Membro
Mensagens 5 Gostos 0
Troféus totais: 9
Trófeus: (Ver todos)
Combination Level 2 Level 1 First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Bom realmente a escrita nao teve la muito bem concordo plenamente, pois a pessoa que esta nesse site no atendimento ja anda a uns dias a criar 1 site novo,com poucas horas de sono,o site nao tem muita boa qualidade para nao dizer mesmo nenhuma  :superlol: o site foi feito pela EVSPORTUGAL e realmente nao esta nada digno para negocio.
Foi pago antes da entrega que se poderia esperar nao è?
Queria pedir aqui ajuda uma vez que sou novo no site,Eu queira postar aqui uns emails para verem o que a evsportugal fez a um cliente para verem que esse atendimento comparado com pagar 1 vps e nao o ter e bem bom :grin:
Como è possivel postar ou anexar aqui uns 15 emails do acontecido na EVSPORTUGAL??
Alguem me poderia dar um luz,gostaria de compartilhar com voces o sucedido ou seja pagou uma coisa 1 Mes que so teve 7 ou 9 dias por ai!!
Gostaria de compartilharem aqui,meu irmao depois disso ficou desanimado,mas eu ja publiquei os emails em varios sitios e gostava de partilhar com voces.
ALguem me poderia dar um luz;como è possivel eu partilhar aqui com voces uns 15 emails para perceberem a acontecido
Offline

desbloqueiodetelemoveis 
Membro
Mensagens 457 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Coloca para vermos.
Offline

radios 
Membro
Mensagens 5 Gostos 0
Troféus totais: 9
Trófeus: (Ver todos)
Combination Level 2 Level 1 First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Sim eu queria mesmo para verem como foi a pessoa enganda,mas sao uns 15 emails como eu posso anexar aqui os emails todos para que sigao a conversa?
Gostaria tambem de partilhar o que faz a concorencia"EMPRESSAS GRANDES" com as pequenas que se estao a tentar-se lançar no mercado,mesmo com pouca esperiencia,creio que todos passarão la certo?
Vao ao suporte online somete com preguntas e mais perguntas so mesmo com a intençao de depois pegar na conversa do atendente menos esperiente, e vir colocar no forum,o atendete ter menos esperiencia nao è sinonimo que o serviço" alojemento servidor" seja mau certo?
Porem grandes empresas ate as pequeninas le estrobão para usar este maguenifico forum para uma coisa futil como essa ou seja o atendete ser menos esperiente...
Voces achao justo correcto isso? para fazer isso so mesmo uma pessoa como o JORGE BRUNO DA EVS
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Agora aqui é o muro das lamentações?

Caro "radios" o facto de ter poucas horas de sono não é desculpa. O atendimento ao cliente deve ser o mais directo, funcional e profissional possível. Dar erros, escrever as frases sem muito sentido e com respostas vagas é o pior que se pode fazer.
No final ao ver a cliente sair lá se espeta com uma oferta a preço da chuva para ver se apanha a mosca...
Antes de lançar um serviço deve ter tudo pronto, deve ter mais que uma pessoa a atender e basear-se na qualidade, evitar ir pelo preço baixo que vai acabar por acarretar um serviço fraco e consequentemente perder o cliente.
O que se passa com a tal evsportugal não vai melhorar a imagem da tal lucyradios.pt

Estás a escrever com muitos erros, apesar deste fórum contar com um corrector ortográfico automático e isso significa desleixo ou falta de educação para com os restantes membros que vão ler o que escreves.
Offline

baixinho 
Membro
Mensagens 337 Gostos 17
Feedback +2

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Para ver se eu percebo,

és tu que estás no atendimento do chat?

és Português?
Offline

radios 
Membro
Mensagens 5 Gostos 0
Troféus totais: 9
Trófeus: (Ver todos)
Combination Level 2 Level 1 First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

kurtemix eu nao te pedi para leres o que escrevi ou pedi?
Se fosses muito culto e espert, nao percisas da andar pelo forun certo?
Mas como inda deves andar aprender como eu,ca nos encontramos meu caro.
Melhor um atendimento menos bom,ou ser ou ser roubado como foi aquele amigo na evsportugla pagou uma vps e depois de 9 dias teve um revende de radios?
o que sera melhor?
;)
Offline

Pejo 
Membro
Mensagens 189 Gostos 3
Feedback +8

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Level 5 Search Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

  :insonia:
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

kurtemix eu nao te pedi para leres o que escrevi ou pedi?
Se fosses muito culto e espert, nao percisas da andar pelo forun certo?
Mas como inda deves andar aprender como eu,ca nos encontramos meu caro.
Melhor um atendimento menos bom,ou ser ou ser roubado como foi aquele amigo na evsportugla pagou uma vps e depois de 9 dias teve um revende de radios?
o que sera melhor?
;)

Não pediste para ler mas estás a escrever num fórum aberto onde devemos respeitar que faz parte dele. Para escrever sem erros não é preciso ser muito culto. Queres dizer que quem anda nos fóruns são os pouco cultos? Para adquirir cultura vai à escola que umas aulas de português não te faziam mal nenhum.
Melhor é ficar longe de gente como tu isso sim é o melhor.
Que falta de educação e respeito pelos outros...