← Hosting

Pedido de contacto

Lida 5011 vezes

Offline

thempus 
Membro
Mensagens 27 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Boa noite a todos... antes de mais, quero pedir desculpa se este não é o local indicado para colocar esta mensagem. Se assim não for, peço à moderação que o mova para o local correcto. Obrigado

O meu pedido é o seguinte... algum membro do fórum pode fornecer-me um contacto válido do Ruben Alves da Kinasnet ou PortugalNetworks?

Preciso urgentemente de falar com ele... e tem sido uma missão impossível :(
o número de apoio aos clientes está sempre desligado :( e por e-mail não obtenho resposta :(

Obrigado
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Utilizaste algum destes:

comercial
  • kinasnet.pt


geral  
  • kinasnet.pt
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu também já lhe mandei um e-mail o mês passado... e não obtive resposta...

também mandei para o suporte@kinasnet.pt

Acho que deve tar de férias... mas é complicado deixar os clientes assim sem contacto...

Entretanto vou mudar este tópico para a Secção Alojamento.
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Se calhar está de férias, já pensaram nisso?

Sim, mês passado, um admin que tenha alguns rendimentos e apenas uma pessoa de confiança para verificar se todas as máquinas estão bem pode ir de férias um mês ou mais.
Offline

blacksmith 
Membro
Mensagens 42 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Citação de: "OFFICER"
Se calhar está de férias, já pensaram nisso?

Sim, mês passado, um admin que tenha alguns rendimentos e apenas uma pessoa de confiança para verificar se todas as máquinas estão bem pode ir de férias um mês ou mais.


E deixar os clientes sem suporte? Na minha perspectiva isso é inadmissível!

Ainda por cima no site está:

Citar
Suporte
O suporte é a nossa principal preocupação. Garantimos uma rápida resposta ás suas dúvidas e uma rápida resolução dos problemas. O tempo de resposta pode levar no máximo 6 a 12 Horas para atender o seu pedido de ajuda, mas por norma, respondemos a todos os emails dentro de 1 hora. Pode enviar um email para Suporte ou abrir a área de clientes e submeter um pedido de ajuda ou então ligar para 961973006.
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Não sei se está de férias ou não, mas tem respondido a questões minhas.

Se são clientes usem o http://clientes.kinasnet.pt

Não tenho reclamações. Regra geral em poucas horas responde ás minhas questões.

Acredito que ele receba umas centenas de emails por dia, por isso alguns deve escapar ou se deixa para mais tarde esquece o email.  :roll:
Offline

thempus 
Membro
Mensagens 27 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

ja tentei esses todos... ja lhe enviei uma MP aqui no forum... ja tentei o ruben.alves@serreta.net... o telemovel esta sempre desligado... telefone fixo é uma miragem... e o unico telefone fixo que existe na morada da kinasnet, não é da kinasnet!!

ando a 2 meses a tentar falar com ele e nada...

neste momento so quero resolver a questão do alojamento, e alem disso, como não consigo falar com ele, fui obrigado a renovar o dominio, pois estava quase a acabar o prazo e não tinha como pedir o codigo de transferencia!!! ja paguei a renovação a uma semana e ainda recebo mails a dizer que não esta pago!!!  

o resultado é simples... tive que criar um pacote de dominios para os vários serviços da minha empresa noutra empresa de alojamentos pois deixei de poder confiar no serviço dele... e estou a avisar todos os meus amigos a quem recomendei o serviço dele para tratarem de mudarem de empresa...
Offline

thempus 
Membro
Mensagens 27 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

em relação aos e-mails que ele deve receber... eu tambem recebo muitos e-mails por dia, com a agravante de passar 80% do meu dia fora do escritorio. e na pior das hipoteses, os meus mails ficam 2 horas por responder. Se optamos por ter um e-mail de apoio aos clientes, esse apoio tem de funcionar!!
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "thempus"
ja tentei esses todos... ja lhe enviei uma MP aqui no forum... ja tentei o ruben.alves@serreta.net... o telemovel esta sempre desligado... telefone fixo é uma miragem... e o unico telefone fixo que existe na morada da kinasnet, não é da kinasnet!!

ando a 2 meses a tentar falar com ele e nada...

neste momento so quero resolver a questão do alojamento, e alem disso, como não consigo falar com ele, fui obrigado a renovar o dominio, pois estava quase a acabar o prazo e não tinha como pedir o codigo de transferencia!!! ja paguei a renovação a uma semana e ainda recebo mails a dizer que não esta pago!!!  

o resultado é simples... tive que criar um pacote de dominios para os vários serviços da minha empresa noutra empresa de alojamentos pois deixei de poder confiar no serviço dele... e estou a avisar todos os meus amigos a quem recomendei o serviço dele para tratarem de mudarem de empresa...


Sei bem o que dizes... comigo também é o mesmo... só recebo e-mails automáticos... e mais nada... nem sei o que dizer... só queria obter uma resposta...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Eu a semana passada falei com ele e respondeu..
Usem os mails citados acima
Offline

thempus 
Membro
Mensagens 27 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

O meu assunto ja foi resolvido... obrigado ao fpware por ter passado a mensagem ao ruben.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Eu tambem lhe mandei um mail com o endereço do topico
thempus, como sabes que foi ele?
Offline

PTNetworks 
Membro
Mensagens 315 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Fui eu que lhe disse.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Quem é vivo sempre aparece :lol:
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

qual e o paypal dele?
perdi o acesso a area de clientes e pedi para recuperar a pass a 2 dias e ate agora não recebi nenhum mail.