← Social Media

Facebook, publicidade nas publicações

Lida 2651 vezes

Offline

Luís Casanova 
Membro
Mensagens 565 Gostos 9
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Boa noite comunidade,

Hoje deparei-me com uma cena um bocado estranha, pelo menos, para mim isto é novo.
A publicidade que o facebook tem entre as publicações, como mostra a imagem em baixo:



Sou apenas eu que tenho?
Acho uma má aposta por parte da rede social, só motiva o pessoal a deixar de usar o fb, não?
Já começa a ser publicidade a mais espalhada pela estrutura.

Ou estarei enganado em relação a alguma coisa?

ps. não sei se está na secção certa.
Offline

Coffe Things 
Membro
Mensagens 347 Gostos 3
Feedback +7

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Level 5 Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

Isso já me acontece com outras páginas que fazem essas publicidade.
É um bocado chato, é.
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

É chato, mas duvido que alguém abandone o FB por causa disso lol E se abandonar, no segundo a seguir registaram-se 20 novas contas xD
Offline

Luís Casanova 
Membro
Mensagens 565 Gostos 9
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

É chato, mas duvido que alguém abandone o FB por causa disso lol E se abandonar, no segundo a seguir registaram-se 20 novas contas xD

É verdade, por isso é que eles abusam do "poder" que têm.
Offline

Jose Augusto 
Membro
Mensagens 434 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Ouvi falar de um userscript que já esconde estes posts.... o que acham?

Semelhante a esconder adsense? O ganha pão de muitos, ou diferente neste caso?
Offline

fhanity 
Membro
Mensagens 191 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

adblock e nao vejo nada no FB
Offline

ren002 
Membro
Mensagens 14 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Também me acontecia. Era uma aplicação malware que instalava a publicidade no facebook. Depois de desinstalar desapareceu.

ren002