← AdSense

Google AdSense

Lida 963283 vezes

Offline

Luizi 
Membro
Mensagens 522 Gostos 2
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Estou desde o dia 10 de Dezembro a aguardar a aprovação de um Website no Adsense.
Até ao momento continua em revisão.

A Google tirou férias?
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Estou desde o dia 10 de Dezembro a aguardar a aprovação de um Website no Adsense.
Até ao momento continua em revisão.

A Google tirou férias?

Se for um site novo n precisa de aprovação, ou é algum site bloqueado num dono anterior? Ou conta de ads nova?
Offline

Luizi 
Membro
Mensagens 522 Gostos 2
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Se for um site novo n precisa de aprovação, ou é algum site bloqueado num dono anterior? Ou conta de ads nova?
Conta nova, tive uns "problemas" com a antiga nos ultimos meses.
No máximo (que eu me recorde) levavam +/- 1 semana a aprovar o site, mas desta vez não sei o que aconteceu...

http://i.imgur.com/sYRxbqF.jpg
Offline

DanielPT 
Membro
Mensagens 196 Gostos 30
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination

Alguém já recebeu o pagamento do mês de Dezembro? A mim costumam pagar dia 21. Mas já estamos no dia 22 e nada.
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Alguém já recebeu o pagamento do mês de Dezembro? A mim costumam pagar dia 21. Mas já estamos no dia 22 e nada.

Pah, isso é grave... Então tendo em conta que estamos a 47 minutos de dia 22...

É o teu 2º pagamento do AdSense?
Offline

DanielPT 
Membro
Mensagens 196 Gostos 30
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination

Não sei se é o segundo. Queres que te dê os dados de login para vires ver? ;)

A questão é que já não usava adsense algum tempo e por isso não sei como está isto em relação aos prazos de pagamento e por isso perguntei. Se custa muito responder que o prazo continua no dia 21 ou está com atrasos ou até mudou... Desculpa lá qualquer coisinha.
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Só me aborrece estes comentários, todos os meses é a mesma coisa... Eu do AdSense recebo entre dia 21 e dia 25, mais coisa menos coisa... Raramente é certo o dia/hora. Certo é que, mais cedo ou mais tarde, cai na conta. Aí nunca falharam :)
Offline

manangerbr 
Membro
Mensagens 11 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Enviando visitas de uma página facebook para um site e rentabilizar com adsense é boa ideia?
Isso é permitido não é?

Tenho uma página brasileira com 500 mil fãs na área de humor, será que pode render uns 200 eur mês de adsense ou há plataformas melhores para o Brasil?

Boa tarde

Tenho um site Brasileiro, mas ".com" gostaria de lhe propor um negócio, meu site é 1 na lista do google do meu nicho de mercado tenho cerca de em média 300 visitantes por dia. Gostaria de lhe propor um bom acordo de divisa de ganhos. Minha conta do adsene é em dólares americanos. Poderiamos conversar pelo skype ou google talk?
Offline

manangerbr 
Membro
Mensagens 11 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Com certeza pode desde que seja no máximo 3 anuncios padrões mais uma barra de busce e anuncios de links.
Offline

Araujo85 
Membro
Mensagens 10 Gostos 1
Troféus totais: 13
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary

De há uns dias para cá os meus anúncios do adsense aparecem a branco.
- quando vejo as estatísticas no adsense os pageviews do adsense aparecem
- tudo parece estar bem com a minha conta.
- já me certifiquei que estava a usar o código correcto.
Alguma ideia?
Obrigado
Offline

Luizi 
Membro
Mensagens 522 Gostos 2
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

De há uns dias para cá os meus anúncios do adsense aparecem a branco.
- quando vejo as estatísticas no adsense os pageviews do adsense aparecem
- tudo parece estar bem com a minha conta.
- já me certifiquei que estava a usar o código correcto.
Alguma ideia?
Obrigado

Possivelmente a tua conta ainda não está totalmente completa.
Já completaste a fase do meio de pagamento? A Google já te envio XX€ para a conta e tu validas-te esse valor?
Offline

Araujo85 
Membro
Mensagens 10 Gostos 1
Troféus totais: 13
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary

Obrigado pela dica Luizi!
Na verdade ainda não tinha feito esse passo, já estou a tratar do assunto. Depois dou feedback.
Mais uma vez obrigado.
Offline

Araujo85 
Membro
Mensagens 10 Gostos 1
Troféus totais: 13
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary

Já fiz a validação da conta bancária ontem e continua tudo na mesma. O que é estranho é que é aleatório. Pode estar dois dias o adsense a aparecer com os anuncios em branco e no dia seguinte está tudo ok. Alguém tem alguma ideia?
Offline

onfree 
Membro
Mensagens 174 Gostos 2
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Pessoal, eu tenho tido problemas com o adsense, desde que crie a minha conta eles poem-me sempre a conta inativa por cliques invalidos.
Offline

Mister_Magoo 
Membro
Mensagens 594 Gostos 38
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Quick Poster Signature Level 5 Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Pessoal, eu tenho tido problemas com o adsense, desde que crie a minha conta eles poem-me sempre a conta inativa por cliques invalidos.

Algumas dicas que poderá ajudar.

http://blogmarketingonline.com.br/foi-banido-do-google-adsense-veja-essas-dicas-de-ouro/