← Alojamento

VPS de 2 a 8 GB RAM com tráfego ilimitado - tetoOnline

Lida 8761 vezes

Offline

euluism 
Membro
Mensagens 975 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

V1
CPU: 1 core (1 prioridade)
Disco: 100GB
RAM: 2GB dedicados
Preço: 30 EUR/mês

V2
CPU: 2 core (4 prioridade)
Disco: 200GB
RAM: 4B dedicados
Preço: 60 EUR/mês


V3
CPU: 4 core (4 prioridade)
Disco: 400GB
RAM: 8GB dedicados
Preço: 120 EUR/mês

Adições ++

Sistemas operativos:
# SO Linux a escolha: Cent OS 5.5, Debian 5, Ubuntu 10.04, Fedora 13
openSUSE 11.2 - GRATIS
# Windows: Windows Server 2008 (64bit) - acresce 5 EUR/mês

Painel de administração CPanel:
Instalação é 25€ + 15€/mês para licença

Painel de administração Plesk:
Instalação gratuita
10 dominios: 15€/mês
100 dominios: 30€/mês
Dominios ilimitados: 60€/mês

Tudo isto na tetoOnline ( A info ainda está em bruto em breve será remodela a página com o seu design exclusivo dedicado a área de VPS)
http://www.tetoonline.com/servidores/servidores-virtuais-vps

Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

E o trafego ?

Outra coisa, aquele chat com som é bem chato.
Offline

euluism 
Membro
Mensagens 975 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

VPS de 2 a 8 GB RAM com tráfego ilimitado - tetoOnline

Podes desabilitar essa opção nas definições do sistema de chat.

Vale mais um suporte com som que sem som :)
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não esperes que 99% dos visitantes percam tempo a desligar qualquer opção antes de abandonarem o teu site.

Esse chat está demasiado intrusivo, devias começar a falar apenas 30 segundos depois do visitante estar a ler a pagina (valor mínimo) e não logo entra na página, correndo o risco de afugentares todos os eventuais interessados.

Eu estava a começar a ler a página, "levei" logo com o chat, resultado abandonei a página de imediato.

Outra coisa, essa VPS 3 está demasiado cara, por esse preço aluga-se um dedicado com características superiores.
Offline

euluism 
Membro
Mensagens 975 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Não encontrará mais qualidade a preços inferiores.

Se sim não encontrei quando realizei a prospecção de mercado

--

Durante o dia de hoje irei analisar os timings do sistema de chat e colocar o tempo que indicou.
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Permite-me discordar, mas tenho um dedicado Intel Xeon W3520 (tecnologia Nehalem i7) 4x 2x 2.66+ GHz com 12GB de ram, discos SSD, ligação de 1Gbps, 10TB de tráfego + licença de Cpanel/WHM

Pago apenas 127€ (já com IVA) e atenção 30€ são para o cpanel, por isso na realidade o servidor dedicado sai-me a 97€ (IVA incluido).

Offline

Tiago 
Membro
Mensagens 209 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Permite-me discordar, mas tenho um dedicado Intel Xeon W3520 (tecnologia Nehalem i7) 4x 2x 2.66+ GHz com 12GB de ram, discos SSD, ligação de 1Gbps, 10TB de tráfego + licença de Cpanel/WHM

Pago apenas 127€ (já com IVA) e atenção 30€ são para o cpanel, por isso na realidade o servidor dedicado sai-me a 97€ (IVA incluido).
Muito bom negócio, queres partilhar o teu fornecedor?


Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não era correcto colocar aqui o nome de outras empresas, vou-te enviar PM em respeito ao negócio do criador do tópico.
Offline

euluism 
Membro
Mensagens 975 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Permite-me discordar, mas tenho um dedicado Intel Xeon W3520 (tecnologia Nehalem i7) 4x 2x 2.66+ GHz com 12GB de ram, discos SSD, ligação de 1Gbps, 10TB de tráfego + licença de Cpanel/WHM

Pago apenas 127€ (já com IVA) e atenção 30€ são para o cpanel, por isso na realidade o servidor dedicado sai-me a 97€ (IVA incluido).



Vê os preços p/ VPS nessa empresa e não servidor dedicado
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Convém dizer se é Nacional ou Inter a VPS
Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Tráfego Ilimitado?!
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Vê os preços p/ VPS nessa empresa e não servidor dedicado

O que uma coisa tem a ver com a outra?

Não é melhor alugar uma casa? especialmente se o preço de um quarto for superior ao aluguer de uma casa inteira?
Offline

euluism 
Membro
Mensagens 975 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Tráfego Ilimitado?!

Sim é uma facilidade que temos para os nossos clientes não tem problemas de tráfego. Ha quem possa praticar isso como a quem não possa...

O que uma coisa tem a ver com a outra?

Não é melhor alugar uma casa? especialmente se o preço de um quarto for superior ao aluguer de uma casa inteira?

Se pratico estes preços é porque não vi mais em conta com aquilo que forneço para VPS.


A quem desejar mais informações poderá entrar em contacto com a tetoOnline facilmente abrindo o nosso website em http://www.tetoonline.com e falando connosco via atendimento online.
Offline

euluism 
Membro
Mensagens 975 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Adiciono as especificações do CPU do
Servidor das VPS:
Intel Core i7 (6 x 3,20 GHz)


E também o banner em vigor no website relativo as VPS:

Offline

euluism 
Membro
Mensagens 975 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

http://www.tetoonline.com/servidores/servidores-virtuais-vps

Com novo design na página e em breve mais remodelações.
Deixamos o velho texto e passamos a colocar imagens!

Estão a gostar do design?