← Troca de Links para sites para adultos

Novo blog, novo nicho

Lida 2366 vezes

Offline

gaya 
Membro
Mensagens 366 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Tenho um site novo dedicado a mulheres gorduchas. A diferença deste site é que todo o conteúdo é original. É um site com reviews de sites, entrevistas a modelos e a pessoal ligado ao nicho das mulheres gorduchas. As entrevistas são todas feitas por mim e as reviews tb por isso é tudo 100% original.

Estou a procurar troca de links em inglês. Hoje mais à noite já terei banners e mini-banners para promoção.

http://bbw.blogsome.com
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

gaya, boa iniciativa, bom blog, boa sorte!
Só não troco nada contigo porque o meu inglês... :lol:

PS: o forum não tá a aceitar o Link assim...
Offline

gaya 
Membro
Mensagens 366 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

eram as aspas. agora já deve estar ok
Offline

roganoli 
Membro
Mensagens 14 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Citação de: "gaya"
Tenho um site novo dedicado a mulheres gorduchas. A diferença deste site é que todo o conteúdo é original. É um site com reviews de sites, entrevistas a modelos e a pessoal ligado ao nicho das mulheres gorduchas. As entrevistas são todas feitas por mim e as reviews tb por isso é tudo 100% original.

Estou a procurar troca de links em inglês. Hoje mais à noite já terei banners e mini-banners para promoção.

http://bbw.blogsome.com


Oi. Tenho alguns blogs que podem interessar. Não são de gorduchas mas acho que da para a gente trocar links.

Veja aqui - www.blogaping.com/trade.html

Tenho tambem um diretorio onde seu blog é bem vindo!

Veja aqui - www.rogerlinks.com
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Parabéns pelo blog e boa sorte gaya!
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

esta muito fiche :) parabens :)
Offline

Mentkapto 
Membro
Mensagens 31 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

eu troco links com o teu site s kiseres...
Offline

miguelcardoso 
Membro
Mensagens 736 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

fdx são mesmo gorduchas não tavas a brincar ;) tá fixe o blog :)