← Hosting

Configuração de Loja de Comércio Electrónico - osCommerce

Lida 7042 vezes

Offline

KBugDesigner 
Membro
Mensagens 274 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

osCommerce – Loja de Comércio Electrónico

Configuramos a sua loja de comércio electrónico

Sendo um sistema de livre distribuição muito conhecido como solução de loja de comércio electrónico na internet a Hosting BUG possibilita ao utilizador optar para que os nossos profissionais sejam responsáveis pela configuração inicial da sua loja online.

Saiba mais em: http://www.hostingbug.net/clientes/oscommerce.php
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Mesmo assim 150€ é muito dinheiro. Está pouco especifico.

Quando se referem "Configuramos" é apenas instalação ou também um template á sua medida/escolha?

Isto só para tirar as dúvidas, não tenho nada contra.  :wink:
Offline

allskin 
Membro
Mensagens 446 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Exacto, se for a configuração apenas estás caro.

Agora se for um template feito por medida + configuração aí sim, está optimo ;)
Offline

KBugDesigner 
Membro
Mensagens 274 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boas,

Podem obter mais informações no site da Hosting BUG, nomeadamente o que incluí a configuração inicial.

Um template por medida? Por 150 euros? acredito que seria optimo para o cliente mas completamente impraticável, naturalmente.

Cumprimentos,
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Agora ta mais explicado mas sera 1 beca caro..
Secalhar 100 euros era melhor..
Inclui dominio proprio ou alojamento :?:
Offline

KBugDesigner 
Membro
Mensagens 274 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Caro Asturmas,

O valor referenciado incluí IVA, o que significa que o valor do trabalho fica-se pelos 124 euros, pouco mais de 100 como refere.

Convém salientar que são fornecidas 2 horas de assistência ao cliente, ora se nos regularmos pelo preço de um canalizador (aprox. 15 euros à hora), prefaz 30 euros apenas de assistência, mais a configuração da loja penso que se traduz num preço justo e adequado.

Qualquer dúvida não hesite em nos contactar.

Cumprimentos,

PS: O serviço apresentado não engloba alojamento, convém referir que apenas clientes com alojamento na Hosting BUG podem usufruir do mesmo.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Pois entao como digo sai relativamente caro pois alem dos 150€ temos de por + o alojamento e dominio..
Mas nao deixa de ser 1ª boa iniciativa!
Offline

SSPT 
Membro
Mensagens 408 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Realmente é um pouco elevado pois basta configurarem uma loja que sirva de modelo e criar um auto-installer que faça tudo em segundos!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

O cpanel ja nao faz isso?
Pelo menos no meu esta la.. osCommerce 2.2ms2 Maintenance
Offline

allskin 
Membro
Mensagens 446 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Realmente parece-me um pouco caro.

Já instalei algumas e a instalação faz-se bem.

Se fosse a parte de design, aí sim, compreendia-se.

Boa sorte no entanto.

Cumps
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "allskin"
Exacto, se for a configuração apenas estás caro.

Agora se for um template feito por medida + configuração aí sim, está optimo ;)


eu faç oa configuração + design pelo preço que está aqui: www.cms-ready.org (agora nao sei de cor X))

(ou vejam a assinatura, as vezes diz uma coisa outras vezes diz outra)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "BlueEagle"
Citação de: "allskin"
Exacto, se for a configuração apenas estás caro.

Agora se for um template feito por medida + configuração aí sim, está optimo ;)


eu faç oa configuração + design pelo preço que está aqui: www.cms-ready.org (agora nao sei de cor X))

(ou vejam a assinatura, as vezes diz uma coisa outras vezes diz outra)

Sao extremos.. ele faz por 150¢ tu por 12,5¢  :shock:
Acho que o preço justo seria ai 50/75¢ isto na minha opiniao..
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

BlueEagle, por 12,5 €fazes um template??  :?
Qual é o sistema que usas? OsCommerce, Joomla VM, outro?
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "Ricardo75"
BlueEagle, por 12,5 €fazes um template??  :?
Qual é o sistema que usas? OsCommerce, Joomla VM, outro?


depende trabalho co mtodo o tipo de CMS :) adoro o joomla, mas para loja ate gosto masi do cubecart do ke do oscommerce.
Offline

KBugDesigner 
Membro
Mensagens 274 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boas,

A configuração da loja conforme pode ser consultado online, incluí um layout personalizado de topo.

Convém lembrar que a Kreative BUG é uma empresa que garante um trabalho profissional.

Cumprimentos,