← Conversa Geral

E-mail no Outlook

Lida 1920 vezes

Offline

genius 
Membro
Mensagens 410 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Olá, alguem sabe se é possivel utilizar uma conta de alojamento em dois computadores diferentes através do outlook, permitindo receber e enviar em ambos?


Obrigado
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

usa imap
Offline

genius 
Membro
Mensagens 410 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

usa imap


Acho que é mesmo isto que preciso.
Obrigado pela ajuda
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

de nada
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Da com POP desde que não apagues os emails do servidor.
Offline

genius 
Membro
Mensagens 410 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Da com POP desde que não apagues os emails do servidor.


Mas o POP não os apaga ao serem descarregados para um computador?
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

podes escolher a eles nao serem apagados com pop, mas imap tem vantagens naquilo que pretendes.

Nomeadamente ao apagares os mails num lado apagas tambem no outro
Offline

genius 
Membro
Mensagens 410 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

podes escolher a eles nao serem apagados com pop, mas imap tem vantagens naquilo que pretendes.

Nomeadamente ao apagares os mails num lado apagas tambem no outro

Estive a ler um pouco sobre imap, e vou realmente ir por esse lado.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

podes escolher a eles nao serem apagados com pop, mas imap tem vantagens naquilo que pretendes.

Nomeadamente ao apagares os mails num lado apagas tambem no outro
Mas por exemplo para mim o imap é uma desvantagem.. eu posso querer limpar os mails do iphone mas não querer que desaparecam do servidor..