← Projectos

BoxePT

Lida 10161 vezes

Offline

rui.pedro 
Membro
Mensagens 118 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts


Citar
BoxePT foi o meu primeiro projecto que mais investi na Internet e nascido a 4 de Agosto de 2010. O meu objectivo sobre este projecto é disponibilizar toda a informação possível no mundo do Boxe.

Tem o objectivo de ser conhecido Nacionalmente ou até Internacionalmente pelo seu conteúdo exclusivo e único. Irá ser disponibilizado diariamente Noticias, Análises, ect…

Neste momento o projecto está activo e esperamos que esteja por muito tempo, o blogue terá cerca de 3/4 posts por semana, devido a ser ainda uma única pessoa a gerir o BoxePT.


Link: www.boxept.com

Esperamos que goste (:


[Poderá ainda ser encontrado algumas falhas no blogue, visto que está a ser feita algumas alterações no mesmo.]
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Porque não mudas as cores do site para as do Logótipo?
Offline

rui.pedro 
Membro
Mensagens 118 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Tenho andado à procura das cores, mas está um pouco para o difícil de encontrar os sítios certos  :superlol:
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tenho andado à procura das cores, mas está um pouco para o difícil de encontrar os sítios certos  :superlol:
Como assim?
Offline

rui.pedro 
Membro
Mensagens 118 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Tenho andado à procura para mudar a cor é o local onde se sitio as categorias, no qual eu não encontro o sitio --'
O tenho é tudo imagens no quais é só mudar.
Offline

Luís Casanova 
Membro
Mensagens 565 Gostos 9
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Suponho que andes à procura do css?
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tenho andado à procura para mudar a cor é o local onde se sitio as categorias, no qual eu não encontro o sitio --'
O tenho é tudo imagens no quais é só mudar.
Tiras print screen e metes num editor de imagem, com a ferramenta conta-gotas vês o código da cor (#xxxxxx) e procuras no ficheiro CSS onde está e mudar.
Offline

rui.pedro 
Membro
Mensagens 118 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Suponho que andes à procura do css?

Encontrei. tava no style.css

@João já sei qual é o código, ir ao photoshop dá um pouco mais de trabalho, com o 'Firebug' consegue-se ver directamente da página.

Obrigado aos dois (:
Offline

rui.pedro 
Membro
Mensagens 118 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Mudar a cor de fundo onde está situado as categorias, o 'Read more »', agora só falta a cor dos links, e mudar o fundo.


Está melhor ou pior agora? xD
Offline

Luís Casanova 
Membro
Mensagens 565 Gostos 9
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Tens ali um castanho que não me grada.  [-X
Offline

rui.pedro 
Membro
Mensagens 118 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Tens ali um castanho que não me grada.  [-X

Acabei de retirar todos os castanhos que consegui, só não encontro o do Read more

EDIT: Já consegui (:
Offline

Luís Casanova 
Membro
Mensagens 565 Gostos 9
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Procura no ficheiro:

Citar
Main Index Template (index.php)
Offline

rui.pedro 
Membro
Mensagens 118 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Estou lá, Não tem nada sobre cores.
Offline

Luís Casanova 
Membro
Mensagens 565 Gostos 9
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Estou lá, Não tem nada sobre cores.

Estou a falar do read more.
Manda-me o code em "citar" por PM que eu reenvio direito.
Offline

rui.pedro 
Membro
Mensagens 118 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

EDIT: Alguém consegue ver as fotos no slideshow (acho que que se chama assim), é que a mim não passa as fotos, não sei porquê ;S