← Projectos

BoxePT

Lida 10180 vezes

Offline

Luís Casanova 
Membro
Mensagens 565 Gostos 9
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

O slideshow lê as imagens dos posts penso eu, como isso está em Wordpress.
Offline

rui.pedro 
Membro
Mensagens 118 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Sim eu sei, eu tenho o link's das fotos no "Campo Personalizado" local para elas rodarem lá, e já passaram lá, mas de um momento para o outro deixou de aparecer :S


Amanha vejo o que se passa, pode ser só temporário.
Offline

Luís Casanova 
Membro
Mensagens 565 Gostos 9
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Eu não sei se terás que seleccionar as categorias que desejas que passem no slideshow, vê isso nas opções do mesmo, caso não seja, deixa vir os prós do wordpress.
Offline

rui.pedro 
Membro
Mensagens 118 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Está tudo bem.
Acho que vou ter que esperar pelos prós  :superlol:
Offline

Tiago Neto 
Membro
Mensagens 261 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Citar
Featured Posts Enabled?     
Uncheck if you do not want to show featured posts slideshow in homepage.

Pode parecer estranho , mas muita gente não repara.
Offline

mestreamateur 
Membro
Mensagens 671 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter

Tiras print screen e metes num editor de imagem, com a ferramenta conta-gotas vês o código da cor (#xxxxxx) e procuras no ficheiro CSS onde está e mudar.

Descarrega o Hex Color Finder e instala no pc.

Podes tirar qualquer cor com o conta gotas do teu ecran, dá valores em RGD e Hexadecimal

 :cool:
Offline

rui.pedro 
Membro
Mensagens 118 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

@mestreamateur  O caso já está resolvido (:
@CrankisPT Fiquei na mesma :S
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Usa a opção de "Imagem de Destaque" do Wordpress 3.0, eu usei um desses temas para um cliente e mudei as imagens para essa opção, é muito mais fácil, acho que não testei antes mas essa opção não me deu problemas com o slideshow, antes pelo contrário.
Offline

mestreamateur 
Membro
Mensagens 671 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter

@mestreamateur  O caso já está resolvido (:
@CrankisPT Fiquei na mesma :S

Eu percebi isso, mas a mensagem era para todos. O programa dá muito jeito e não me imagino a trabalhar em sites sem ele.
Offline

rui.pedro 
Membro
Mensagens 118 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

@João Godinho   A opção "Imagem de Destaque" é aquilo que aparece ao lado do texto e não vão para o slideshow, aquilo deixou de funcionar de um momento para o outro e não sei o porquê :S
@mestreamateur Ah, Ok. Peço desculpa.
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

@João Godinho   A opção "Imagem de Destaque" é aquilo que aparece ao lado do texto e não vão para o slideshow, aquilo deixou de funcionar de um momento para o outro e não sei o porquê :S
@mestreamateur Ah, Ok. Peço desculpa.
A imagem de destaque também funciona no slideshow, senão não te estava a dizer...
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O projecto tem umas horas e já vendes Pub a 5€/mês?!
Offline

rui.pedro 
Membro
Mensagens 118 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

O valor é totalmente negociável  e se escreveres no google 'Boxe PT' ou 'BoxePT' o site está logo na primeira página.
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

A pesquisar pelo nome exacto do projecto também eu --'
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O projecto tem umas horas e já vendes Pub a 5€/mês?!
O povo português realmente.. Quando a inveja aperta.. Meu Deus! Então agora um webmaster não pode colocar um serviço à venda pelo preço que quer?
Opah, realmente a inveja.. Enfim.. Nem todos nascem virados para o negócio, mas daí a criticar os outros pelo seu trabalho... Bem! Não merece outra opinião!