← Conversa Geral

Peço desculpa se infringi alguma regra

Lida 2621 vezes

Offline

tk2u 
Membro
Mensagens 68 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

peço desculpa se infringi alguma regra, para me terem apagado o post que fiz hoje de noite...
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

tk2u, que post era?
Offline

tk2u 
Membro
Mensagens 68 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

acerca de um site de pay per click. Como tinha dito, sempre fui um bocado desconfiado em relação a este tipo de negocio, mas acho que este nem pagava muito mal...
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Caso seja SCAM é removido ou movido para a lixeira, já verificas-te na lixeira se está lá?
Offline

tk2u 
Membro
Mensagens 68 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Não, não está lá :(
Offline

tiovivi 
Membro
Mensagens 865 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Citação de: "tk2u"
peço desculpa se infringi alguma regra, para me terem apagado o post que fiz hoje de noite...


já é habitual... :roll:  :roll:
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Já está a ser discutido na equipa de moderação o que se anda a passar.

Ainda não falaram todos os moderadores, mas pelo menos até agora os mais activos não costumam apagar e quando apagam avisam.

Pode também ser um erro no fórum e estar a "desaparecer" tópicos e até mesmo mensagens como já se têm vindo a queixar.
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "tiovivi"
Citação de: "tk2u"
peço desculpa se infringi alguma regra, para me terem apagado o post que fiz hoje de noite...


já é habitual... :roll:  :roll:
Se possivel gostaria que postasses aqui o link do tópico no qual fazes as tuas criticas ao sistema e moderadores assim como sugestões para melhorar o serviço aqui prestado.

Cumps 8)
Offline

tiovivi 
Membro
Mensagens 865 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Citação de: "Spread"
Citação de: "tiovivi"
Citação de: "tk2u"
peço desculpa se infringi alguma regra, para me terem apagado o post que fiz hoje de noite...


já é habitual... :roll:  :roll:
Se possivel gostaria que postasses aqui o link do tópico no qual fazes as tuas criticas ao sistema e moderadores assim como sugestões para melhorar o serviço aqui prestado.

Cumps 8)


sei lá! sei que o fiz em 2 ou 3 topicos ao admin e mais 1 ou outro mod.

masw que nao sou o unico a queixar-se do mesmo nao, por isso..... :roll:  :roll:  :roll: