← Desenvolvimento

milesimos de segundo!1

Lida 3322 vezes

Offline

kingless 
Membro
Mensagens 857 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Alguem sabe um codigo em PHP que me mostra quantos milesimos de segundo demorou uma pagina para abrir ?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

milesimos? :shock:
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

ya eu sei em ASP
Offline

kingless 
Membro
Mensagens 857 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu queria em PHP  :?
Offline

kingless 
Membro
Mensagens 857 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ja não é preciso,  ja consegui!!

Cumps
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Podias colocar ai o código :D

Cumps 8)
Offline

kingless 
Membro
Mensagens 857 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Aquilo foi para o pesquisador webtuga, não é permitido publicar o codigo!!

Se quiseres ver o codigo a funcionar entra aqui:
http://pesquisa.tuxhost.info/pesquisar.php?procurar=webtuga&pach=tuga&tugabot=Pesquisa+Webtuga

Na barra cinzenta mostra.  Se podesse publicar eu publicava :wink:
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Penso que o contador de tempo que a página leva a carregar (o script) podias mostrar... Mas se não queres, pior para vós pois quando tiverem alguma dúvida poderam receber respostas do tipo: 'sei mas está no meu site e não te posso dizer'.

Se não me engano esse tipo de scripts são simples de encontrar, em lembro-me de ver um que se punha uma beca de código no inicio e no fim se fazia uma função que calculava o tempo de geração do código todo do html (tendo como base o codigo inicial). Se um dia precisar procuro um de dominio público ou peço a alguém que me ajude a implementar o meu algoritmo.

Cumps 8)
Offline

kingless 
Membro
Mensagens 857 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bem eu e o team combinamos para não publicar o codigo.. eu sou o unico do team que vem perguntar algumas coisas aqui. Por isso para eles nao faz diferença.

E aquilo nao é um script foi um codigo que eu escrevi!!

Regras sao Regras... Não posso fazer nada!!

Cumps
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Spread, queres um script que conta o tempo de carregamento da página? É isso? Se é vê isto:

Colocas isto por cima das tag <html>:

Código: [Seleccione]
<?php
include&#40;"configs.php"&#41;;
include&#40;"visitantes.php"&#41;;
$mtime microtime&#40;&#41;;
$mtime explode&#40;" ",$mtime&#41;;
$mtime $mtime[1&#93; + $mtime[0&#93;;
$starttime $mtime;
?>


...depois colocas isto no local que queres que apareça a contagem (costuma ser na footer):

Código: [Seleccione]
$mtime = microtime();
$mtime = explode(" ",$mtime);
$mtime = $mtime[1] + $mtime[0];
$endtime = $mtime;
$gentime = round(($endtime - $starttime), 4);
echo "Página carregada em:".$gentime."segundo(s)";
?>


Para modificares as casas décimais, se quiseres diminuir basta modificares na linha:

$gentime = round(($endtime - $starttime), 4);

..o número que lá está (neste caso são 4 casas decimais depois do ponto).

Se era isto aqui tens.
 :lol: