← Hosting

Compra de dominios baratos mas com bom serviço

Lida 11971 vezes

Offline

Nazgulled 
Membro
Mensagens 552 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Também existe revenda em domínios? Pensei que isso era apenas para webhosting, eu tinha um webhost e vendia X gigas para outro pessoa revender esse espaço. Como é que isto funciona com domínios?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Mas possivelmente fazem parte uma da outra.
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Se tiveres um numero considerável de domínios, podes ter uma revenda, em todos os ramos, quanto maior a quantidade, menor preço por unidade.
Offline

Nazgulled 
Membro
Mensagens 552 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Então isso significa que, basicamente, comprar numa ou outra, vai dar ao mesmo?
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

São registados pela mesma registrar, o suporte pode ser diferente... E os serviços que oferecem também.

Em Portugal acho que só havia um registrar, que secalhar já acabou. É preciso ter uma grande quantidade de domínios para se passar a registrar.
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Godaddy tem sido bom.
Offline

Nazgulled 
Membro
Mensagens 552 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Aparentemente, os serviços fornecidos parecem ser idênticos. E não quero nada de especial, logo, ambos parecem ter o que preciso.

@swing
Já tive a dar uma vista de olhos por esse e não gostei muito, muito caro, entre outras coisas...
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

para comprares domínios, aconcelho-te mesmo os que têm cá sido ditos, ao que parece são bons, mas nunca utilizei nenhum...
já agora essa da revenda de domínios não sabia como era mas já tinha ouvido falar
;)
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Não é muito caro.. acho eu.
A maioria dos domínios é $6.95 nem 5 euros é.
E tem a vantagem de ter cupons de desconto.
Tipo ha domínios .net .org. info a $9.99/yr mas com esses cupons ficam a $7 ou menos dependo do valor dos coupons que são usados.

Aparentemente, os serviços fornecidos parecem ser idênticos. E não quero nada de especial, logo, ambos parecem ter o que preciso.

@swing
Já tive a dar uma vista de olhos por esse e não gostei muito, muito caro, entre outras coisas...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Aparentemente, os serviços fornecidos parecem ser idênticos. E não quero nada de especial, logo, ambos parecem ter o que preciso.

@swing
Já tive a dar uma vista de olhos por esse e não gostei muito, muito caro, entre outras coisas...
São caros mas são só o maior registart ..
Offline

Nazgulled 
Membro
Mensagens 552 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Tudo bem, mas isso não faz crescer dinheiro nos meus bolsos.

Não é por um carro ser mais caro e da Mercedes que o vais comprar só porque são os maiores/melhores quando consegues arranjar na mesma um bom carro de uma boa marca (não tão boa como a Mercedes mas boa) mas mais barato. Pois não?

Cada um compra aquilo que mais lhe convém, e neste caso, aos bolsos...

Mas pronto, só estava a mostrar um ponto, não a criticar o teu post.

E acho que este tópico já deu o que tinha a dar e queria agradecer a todos os que contribuiram... Obrigado!
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Um domínio é a teu identidade na web, não tem nada a ver com um carro que podes sempre andar a trocar.
Offline

Nazgulled 
Membro
Mensagens 552 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Mas nós não estamos a falar de carros, mas sim das empresas que fazem os carros. De certeza que não compras um Mercedes só porque é melhor marca se não tiveres dinheiro pa ele. Tudo bem que não se compra os preços, mas só estava a dar um exemplo...
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Mas nós não estamos a falar de carros, mas sim das empresas que fazem os carros. De certeza que não compras um Mercedes só porque é melhor marca se não tiveres dinheiro pa ele. Tudo bem que não se compra os preços, mas só estava a dar um exemplo...
Eu comprei um Mazda muito devido a ser a melhor marca em termos de fiabilidade... E é o que faço, não compro os domínios onde é mais barato, mas onde sei que tenho os domínios seguros.
Offline

Nazgulled 
Membro
Mensagens 552 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

E tu tas-me a dizer que a Mazda é o carro com a melhor fiabilidade no mundo?

E como sabes que tens os domínios seguros se nunca experimentaste outros serviços?