← Design Gráfico

Preciso de vários Logótipos

Lida 1427 vezes

Offline

DoffProductions 
Membro
Mensagens 17 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Aproveitando a grande oferta de pessoas a fazer logótipos aqui existentes (e fazer logótipos é diferente de criar identidades e marcas), venho sugerir que me ajudem num projecto e dar-vos a oportunidade de lucrar com isso.

O que pretendo é que coloquem aqui, ou enviem PM ou mandem email (shop@david.pt) com uma amostra em png ou jpg (podem colocar a vossa marca de água caso pensem que eu quero copiar algo) de logótipos genéricos, ou seja, com nomes fictícios criados para serem vendidos.

Preciso de criar uma base de dados de possíveis logótipos a serem vendidos (tipo stocklogos).

Indiquem o valor que pedem pelo logótipo em questão, sendo que caso eu o adquira, já sabem que o seu destino é a revenda.

Estou disposto a pagar de 1 a 1000 euros, consoante a qualidade e originalidade, entre outros factores que serão analisados com a equipa à qual pertenço e que pretende criar esta base de dados.

Respondam apenas se estão em condições de criar logótipos para entrega em formato EPS (CMYK 72 dpi) após adjudicação pela amostra.
Outros formatos (.psd, etc) só serão adquiridos em casos excepcionais. Para estes não pagamos mais de 75€ e seremos bastante mais exigentes.

Obrigado

PS: Estarei a aceitar propostas até Final de Julho
Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

100 eur:




Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Os logótipos genéricos que pretendes, preferes que tenham "texto exemplo" em português ou inglês?
Offline

DoffProductions 
Membro
Mensagens 17 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

É indiferente