← Desenvolvimento Web

[Procuro] Programador Wordpress

Lida 2423 vezes

Offline

s3v3n 
Membro
Mensagens 503 Gostos 1
Feedback +6

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Procuro alguém capaz de instalar e configurar:

Contact form com anexo
No site tipo para comentar  tem que fazer registo e juntamente para entrar em concursos para ganhar prémios preferencia associado com conta facebook ou twitter.
Newsletter
Perguntas e respostas, etc...

Offline

whatsupp 
Membro
Mensagens 137 Gostos 7
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Procuro alguém capaz de instalar e configurar:

Contact form com anexo
No site tipo para comentar  tem que fazer registo e juntamente para entrar em concursos para ganhar prémios preferencia associado com conta facebook ou twitter.
Newsletter
Perguntas e respostas, etc...



Contact Form, tens um plugin gratuito que te faz isso o Contact Form 7.
Para apenas users com log in feito poderem comentar existe uma opção no próprio wordpress.
Quanto à integração facebook e twitter, há plugins onde podem fazer o login via esses sites mas não sei se é bem o que pretendes.
Newsletter tens vários, um exemplo é o Wysija, para algo não muito complexo.
Perguntas e respostas, tens algo bons produtos como este Mas tb devem haver uns quantos free
Offline

s3v3n 
Membro
Mensagens 503 Gostos 1
Feedback +6

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Eu sei que existe mas nao tenho o tempo para andar com isso por isso ando atraz de alguem que saiba o que fazrr ao certo.
Offline

s3v3n 
Membro
Mensagens 503 Gostos 1
Feedback +6

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Podem fechar.

Serviço entregue.