← Projectos

Grupo VIP Apostas Low cost - Resultados 1ºs 5 dias

Lida 10383 vezes

Offline

UnderSiege 
Membro
Mensagens 248 Gostos 11
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Olá, como já devem ter visto criei há poucos dias um grupo que publica tips (apostas) diárias para membros, aconselhando a stack (quantidade que devem apostar) para cada aposta (preferencialmente fixa para calculos e facilidade na obtenção de lucros).
Até agora, com todos os dias "verdes" (obtenção de lucro) temos as quantias em lucro apresentadas em baixo.

O preço para participar no grupo (FB) e obter as tips para o dia seguinte (temos SEMPRE tips diárias) é de 10€/mensais (preço simbolico pelo trabalho) e oferecemos 1 mês grátis, ou seja, na primeira vez paga 10€ e pode experimentar o grupo durante 2 meses.

Já temos 15 tips (apostas) para amanhã publicadas no grupo VIP! Não podem perder!!

Resultado dos cinco dias até ao momento (Quinto dia ainda em desenvolvimento):
Stake fixa de 10€, lucro de +503.50€
Stake fixa de 5€, lucro de +251.75€
Stake fixa de 2€, lucro de +100.70€
Stake fixa de 1€, lucro de +50.35€

Os pagamentos das mensalidades são pagos por: Neteller, Multibanco, transferência bancária ou Paysafecard!! Tudo com a intenção de o satisfazer e facilitar a sua vida.
Interessado em participar no grupo contactem
Obg, UnderSiege
Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Este fórum não é sobre apostas.
Existe fóruns especializados nesse assunto, como Academia das Apostas, Aposta Ganha, entre outros...
Offline

UnderSiege 
Membro
Mensagens 248 Gostos 11
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Este fórum não é sobre apostas.
Existe fóruns especializados nesse assunto, como Academia das Apostas, Aposta Ganha, entre outros...

Eu sei, mas nao vi impedimento nenhum a este topico
Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Eu sei, mas nao vi impedimento nenhum a este topico
Este fórum não impede ninguém de postar o que bem entende, dentro das normas da boa educação. Contudo, este tópico é meramente comercial e não informativo.
E uma dica: era mais credível postares os reais ganhos com prints, do que colocar stakes e os valores ganhos nesses dias, pois eu posso dizer que aposto 1€ e ganho 1000€, tendo em conta as últimas notícias de burlas/fraudes deste tipo de serviços.
Offline

UnderSiege 
Membro
Mensagens 248 Gostos 11
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Este fórum não impede ninguém de postar o que bem entende, dentro das normas da boa educação. Contudo, este tópico é meramente comercial e não informativo.
E uma dica: era mais credível postares os reais ganhos com prints, do que colocar stakes e os valores ganhos nesses dias, pois eu posso dizer que aposto 1€ e ganho 1000€, tendo em conta as últimas notícias de burlas/fraudes deste tipo de serviços.

Como coloco imagens por aqui em resposta? Nao estou a encontrar
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Isto de quem vem de fora do mundo das apostas desportivas, basicamente nos últimos 5 dias ganhaste uns 900€  tendo em risco valores muito baixos, é isso?

Porque não os primeiros 10 dias de oferta e depois sim uma mensalidade?
Porque não uma percentagem mensal sobre os lucros de cada membro?

A ser verdade não faz sentido estar a pagar 10€ por algo que gera este tipo de quantias.       
Offline

UnderSiege 
Membro
Mensagens 248 Gostos 11
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Isto de quem vem de fora do mundo das apostas desportivas, basicamente nos últimos 5 dias ganhaste uns 900€  tendo em risco valores muito baixos, é isso?

Porque não os primeiros 10 dias de oferta e depois sim uma mensalidade?
Porque não uma percentagem mensal sobre os lucros de cada membro?

A ser verdade não faz sentido estar a pagar 10€ por algo que gera este tipo de quantias.       
Eu tinha um grupo gratis. A questão é que tinha bastante trabalho e nao recebia nada, apenas ajudava. É assim, quem ganha como o pessoal do grupo esta a ganhar nao se importa de pagar 10€/mes (tendo o 2º mes de oferta).
Eu faço isto por uma simples questão. Sei o que é ter um grupo free. Acabas por estar colado la 7 ou 8 horas do teu dia, a analisar, apostar e a escrever as tips, e a tirar duvidas ao pessoal. Ate ai tudo bem. A questão é que no meu grupo free tive 200 pessoas em 4 dias... imagine o que era o meu chat. Porque? Porque era gratis. Agora com esta quantia simbolica ganho de 2 maneiras. Apenas tenho membros sérios que percebem que nao sou vidente e que ganho e as vezes tbb perco e reduzi o nr de pessoas a contactar, para alem de ganhar algum dinheiro com isso.
Espero que me tenha feito entender
Offline

pho3nix_ 
Membro
Mensagens 151 Gostos 34
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Ninguem em seu perfeito juizo vai pagar quando tem uma opção à borla. Existem centenas de sites e grupos do FB sobre isso.
Offline

Be-Wide online Solutions 
Membro
Mensagens 186 Gostos 15
Troféus totais: 13
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Ninguem em seu perfeito juizo vai pagar quando tem uma opção à borla. Existem centenas de sites e grupos do FB sobre isso.

 :superlol:
Offline

UnderSiege 
Membro
Mensagens 248 Gostos 11
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Ninguem em seu perfeito juizo vai pagar quando tem uma opção à borla. Existem centenas de sites e grupos do FB sobre isso.
Eu estou neles todos... se algum dia seguires todas as apostas desse grupo, qualquer que seja, e saires com lucro fala-me
Offline

UnderSiege 
Membro
Mensagens 248 Gostos 11
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

UPDATE:
Continua o grupo vip! 10€/mês com lucros todos os dias (não garantidos porque aqui não há bruxos) mas sim... até agora em 16 dias temos exatamente isso: TOTAL de dias em GREEN!
PS: Tinha um facebook so para as apostas mas o FB bloqueou por nao ter o nome verdadeiro (Lucra Aposta). Quem quiser mais info envie pm com o link do facebook para eu adicionar!
Offline

pho3nix_ 
Membro
Mensagens 151 Gostos 34
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Eu estou neles todos... se algum dia seguires todas as apostas desse grupo, qualquer que seja, e saires com lucro fala-me

Sim e seguindo esses grupos permitiu-me criar o meu proprio sistema. Já tive saques de 7.000 e de 3.000 de cada vez.
Offline

UnderSiege 
Membro
Mensagens 248 Gostos 11
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Sim e seguindo esses grupos permitiu-me criar o meu proprio sistema. Já tive saques de 7.000 e de 3.000 de cada vez.
Ate agora seguindo as tips que coloco no grupo tenho 4,983.12€ de lucro. Comecei com uma banca de 200€
Isto em 16 dias e perdendo 2h por dia
Offline

UnderSiege 
Membro
Mensagens 248 Gostos 11
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Sem contar com as mensalidades que sao simbolicas. Nao conto com isso
Offline

mdiogoferreira 
Membro
Mensagens 142 Gostos 13
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1

O mais importante são provas disso, e colocar aqui uns prints não fazia mal :)