← Projectos

Site Pessoal / Portefólio

Lida 3504 vezes

Offline

JORGEBRANDAO 
Membro
Mensagens 29 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Olá Pessoal,

Criei o meu site à cerca de um ano, com o intuito de promover um pouco o meu trabalho, bem como apresentar o meu portefólio.

Na altura investia bastante em flash, julgo que actualmente é uma tecnologia a abolir uma vez já são inúmeras as empresas que não correm os .swf, talvez deva criar algo dentro do género em wordpress.

Agradeço que partilhem comigo as mais sinceras criticas e sugestões.
 O site está disponível em : www.jorgebrandao.eu

Agradeço a vossa atenção.
Offline

RiLex 
Membro
Mensagens 298 Gostos 0
Feedback +19

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

gostei muito  :-P
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Gostei do portfólio, embora como referiste o flash já não está muito presente. Só tenho um erro a apontar no site:

 - O tamanho da letra nas páginas é muito pequenos, mal se vê.

De resto, muitos parabéns e bom trabalho! :)
Offline

Bruno Gaspar 
Membro
Mensagens 242 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Está porreiro, mas dá para criar o mesmo, sem flash =)
Offline

JORGEBRANDAO 
Membro
Mensagens 29 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Obrigado pelos comentários, no entanto concordo contigo Vitor Teixeira quando afirmas que o tipo de letra está um pouco pequeno, será uma das próximas alterações a fazer bem como converter o texto em modo dinâmico, para permitir a sua selecção com o cursor.

Cumprimentos
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

no meu mac de 13'3, não vejo letras cá em baixo.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Tens de alterar isso com urgência visto mesmo em android o flash ja ter morrido.
Estou agora em iPad e não acedo logicamente ao site e mesmo que tenhas o melhor serviço só mundo não me vou dar ao trabalho de ir ao pc logo, tens mesmo de tratar disso..
Offline

mars27 
Membro
Mensagens 111 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

no meu mac de 13'3, não vejo letras cá em baixo.
Porque com a dock em baixo o browser acaba por ter uma resolução inferior a 800 pixels .
Offline

Luís Casanova 
Membro
Mensagens 565 Gostos 9
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Boa tarde +t,

Serei o único a não conseguir abrir o site?
Offline

RiLex 
Membro
Mensagens 298 Gostos 0
Feedback +19

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Boa tarde +t,

Serei o único a não conseguir abrir o site?

Não, realmente o site não está a funcionar.
Offline

Tiago Carneiro 
Membro
Mensagens 38 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Boa tarde +t,

Serei o único a não conseguir abrir o site?

Dá para abrir, e como aparece o directório /smooth, parece me que está a actualizar o site o website a passá-lo para WP.
No entanto é uma falha grave não deixar um ficheiro index pelo menos a avisar que está em desenvolvimento e com o contacto.

P.S: Basta clicar onde diz /smooth para ver o website em actualização.