← Criação de conteúdo

[Procuro] Criadores de Conteúdo de Portugues de Portugal e Brasil

Lida 2594 vezes

Offline

slack 
Membro
Mensagens 116 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Boa Tarde,

Procuro criadores de conteudo para varios projectos online, de varios temas, por tempo indeterminado.

Pretendo pessoas que possam enviar para mim pelo menos 1 artigo por dia, ou seja 30 artigos por mês.

Enviem por PM:

Nome:
Preco mensal:
Temas que sente grande a vontade para escrever:
 
Pagamentos por transferencia bancaria ou por paypal.

Obrigado
Offline

Cathy79 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Boa tarde.

Não consigo enviar PM.

O meu mail é cathyoliveira@gmail.com, mande email que responderei com uma amostra de texto e valores.

Obrigada.
Offline

Prophet 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Boa tarde.

Se me puder facultar o seu e-mail, ou contatar-me diretamente para jplfernandes@gmail.com agradecia, já que não lhe consigo enviar uma mensagem.

Obrigado.
Offline

origami 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 9
Trófeus: (Ver todos)
Combination Level 2 Level 1 First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Boa tarde, econtro-me de momento interessado na oferta que propõe, no entanto não encontro possibilidade de lhe enviar mensagem privada, caso seja possível contacte-me directamente para o seguinte contacto: joao.nuno.dos.santos@gmail.com

Cordialmente, João Dos Santos
Offline

eltonmauricio 
Membro
Mensagens 24 Gostos 0
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

tenho interesse em sua proposta. mande-me um email para acordarmos os detalhes desejados: forumgsmgroup@live.com
Offline

pnunes76 
Membro
Mensagens 14 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Estou interessado na sua oferta. Uma vez que não consigo enviar MP, aqui fica o meu email: pedronunes76@gmail.com

Obrigado

Cumps
Offline

raqueloureiro 
Membro
Mensagens 7 Gostos 0
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Estou interessada no vosso projecto! Não consigo enviar MP, por isso aqui fica o meu contacto: raploureiro@sapo.pt