← AdSense

Resolver situação

Lida 2125 vezes

Offline

zorreta 
Membro
Mensagens 850 Gostos 2
Feedback +10

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Signature Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Boas,
em tempos tive adsense num website com conteúdos ilegais, entretanto suspenderam-me a conta.
Agora tenho outros projectos e ao registar-me tenho sempre o nome associado á outra conta suspensa.

Nunca mais poderei utilizar adsense?  :-?
Offline

João Madeira 
Membro
Mensagens 655 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Espero bem que não possas ...
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Pelo que sei, uma pessoa que é banida não pode voltar a inscrever-se.
Offline

ganha 
Membro
Mensagens 697 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não, regista a conta em nome de outra pessoa é a única solução, apaga cookies, muda ip, email, nome, morada etc
Offline

zorreta 
Membro
Mensagens 850 Gostos 2
Feedback +10

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Signature Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Sim, também foi o que me disseram...  :-?
Pensava que com um pedido de desculpas resolvia  :-P
Offline

João Madeira 
Membro
Mensagens 655 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sim, também foi o que me disseram...  :-?
Pensava que com um pedido de desculpas resolvia  :-P

A pirataria não tem desculpa ...
Antes de te inscreveres em qualquer tipo de site, lê os termos e condições, regras etc.. Não estão lá para encher o site ...