← Social Media

Links externos no Facebook não estão a funcionar

Lida 2593 vezes

Offline

FFRT 
Membro
Mensagens 151 Gostos 0
Feedback +13

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Mais alguém com este problema? Desde ontem à noite que sempre que envio links externos, não recebo visitas.

O normal é receber 1500 a 3000 visitas nessas alturas e neste momento pelo que vejo, ninguém ou quase ninguém recebe a minha publicação quando é um link para um site externo.

Se fizer upload de imagens, corre tudo bem, se enviar links externos, nem no meu feed os recebo. Alguém está a passar pelo mesmo?
Offline

FFRT 
Membro
Mensagens 151 Gostos 0
Feedback +13

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Mais ninguém com o mesmo problema? Reparei que se publicar uma ligação externa, aparece no meu feed de notícias e segundos depois, desaparece.
Offline

fpdeus 
Membro
Mensagens 1289 Gostos 0
Feedback +42

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

A mim está a funcionar tudo bem.

Estás a utilizar algum programa ou estás a por manualmente?
Offline

FFRT 
Membro
Mensagens 151 Gostos 0
Feedback +13

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

A mim está a funcionar tudo bem.

Estás a utilizar algum programa ou estás a por manualmente?
Estou a por manualmente.

Entretanto já reparei que se fizer o post com o login feito pela página, ninguém recebe e uns segundos depois desaparece do meu feed.
Mas se fizer o post através da minha conta pessoal, toda a gente recebe e fica sempre no feed, por isso o problema acaba por estar parcialmente resolvido.

O facebook anda todo marado, a semana passada não conseguia mandar imagens e enviava ligações, hoje consigo mandar imagens e não consigo enviar ligações.