← Conversa Geral

Virus BugBear

Lida 12123 vezes

Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Boas pessoal
Estou novamente com o virus BugBear, o dos acentos "Rog´´erio".
Alguém sabe um programa para o remover? Ja tentei alguns tais como:
BugBear Remover
Malware Bytes
Avira
Entre outros.

Alguém sabe outro?
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

O avira resolveu-me essa dor de cabeça...
Offline

Tiago Neto 
Membro
Mensagens 261 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Não sei se testaste isto .

http://www.symantec.com/pt/br/security_response/writeup.jsp?docid=2002-100117-4923-99

Ja tentei e nada.

Nuno, a mim não me resolveu. Nem encontra nada.
Offline

Tiago Neto 
Membro
Mensagens 261 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Aconselho-te a entrar em modo de segurança, passar ficheiros mais importantes e formatar o pc.

 Pelo que li, a duplicação de acentos é só um dos sintomas.
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Aconselho-te a entrar em modo de segurança, passar ficheiros mais importantes e formatar o pc.

 Pelo que li, a duplicação de acentos é só um dos sintomas.

E o que vou fazer.
Offline

Fernando Augusto 
Membro
Mensagens 922 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

O portatíl da minha namorada também estava assim, corri as cenas da symantec e nada, utilizei o  Malwarebytes Anti-Malware, depois de uma pesquisa sobre o problema e ficou resolvido

Actualiza faz um scan completo.

Aqui resultou e onde vi resultou, ninguém pelo menos disse o contrário, limpa tudo o que lá aparecer de trojan, etc.
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

O portatíl da minha namorada também estava assim, corri as cenas da symantec e nada, utilizei o  Malwarebytes Anti-Malware, depois de uma pesquisa sobre o problema e ficou resolvido

Actualiza faz um scan completo.

Aqui resultou e onde vi resultou, ninguém pelo menos disse o contrário, limpa tudo o que lá aparecer de trojan, etc.


Ja fiz scan completo com MAM em Modo de Segurança e nada.
Tenho que ver outras alternativas, caso contrario irei mesmo formatar o PC.
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Finalmente resolvido.

Utilizei o Combofix, excelente o programa.
Offline

Luizi 
Membro
Mensagens 522 Gostos 2
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Nada melhor que o AVG Internet Security 2011
Uso e recomendo  :grin:
Offline

Sia 
Membro
Mensagens 19 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar

Estou com o mesmo problema no meu pc de casa  :???:

Vou tentar alguns dos programas que falaram aqui, se bem que já tinha tentado tudo o que tinha encontrado nas minhas pesquisas na net e nada...

É um vírus tramado para quem escreve...
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Nada melhor que o AVG Internet Security 2011
Uso e recomendo  :grin:

AVG pela experiência que tenho não é grande antivírus, mas ainda não experimentei esta versão de 2011.

Recomendo o ESET Smart Security e o Kaspersky Internet Security.
Gratuitos Avira e Avast.
Offline

k-lapxo 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Boas, eu uso o nod32 e gosto !
Offline

Luizi 
Membro
Mensagens 522 Gostos 2
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

AVG pela experiência que tenho não é grande antivírus, mas ainda não experimentei esta versão de 2011.

Recomendo o ESET Smart Security e o Kaspersky Internet Security.
Gratuitos Avira e Avast.

Confia.
Fui a Worten e com cerca de 59€ protegi os meus três computadores de familia que tenho em casa. Foi um bom investimento feito, eleminou-se dezenas e dezenas de virus que tinhas e ainda me corregiu vários erros que alguns arquivos espalhados pelo computador tinham.

Tambem era como voces.
Ahh AVG Free é uma treta, mas por isso é que ele é Free, não tem nem 10% do que o pago consegue fazer.

Confiem é o melhor  :grin:
http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=04521925&oid=&c=
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Estou com o mesmo problema no meu pc de casa  :???:

Vou tentar alguns dos programas que falaram aqui, se bem que já tinha tentado tudo o que tinha encontrado nas minhas pesquisas na net e nada...

É um vírus tramado para quem escreve...

Exprimenta o ComboFix.